1

Carta pelos dias perdidos.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009



Nos meus sonhos incansáveis, eu vejo aquela cidade.
Silent Hill.
Você prometeu que me levaria lá de novo algum dia. Mas você nunca o fez.
Bem eu estou sozinha lá agora...
No nosso "lugar especial" esperando por você...
Esperando para você vir me ver.
Mas você nunca vem.
E então eu esperei, presa no meu casulo de dor e solidão.
Eu sei que eu fiz uma coisa terrível para você. Alguma coisa que você nunca irá me perdoar.
Eu queria poder mudar isso, mas eu não posso.
Eu me sinto tão patética e feia aqui, esperando por você...
Todo dia eu vejo as rachaduras no teto e tudo que eu posso pensar é sobre como isto tudo é injusto...
O doutor veio hoje. Ele me disse que eu devo ir para casa para uma estada curta.
Não é que eu esteja ficando melhor. É apenas que isto pode ser minha última chance...
Eu acho que você sabe do que estou falando...
Mesmo assim, eu estou feliz por estar indo para casa. Eu senti sua falta terrivelmente.
Mas eu tenho medo James. Eu tenho medo que você não realmente me queira de volta em casa.
Quando
você vier me ver, eu posso dizer o quanto duro isso é para você...
Eu não sei se você me odeia ou sente pena de mim... Ou talvez eu apenas te desagrade....
Me desculpe por isso.
Quando eu descobri que eu ia morrer, eu apenas não queria aceitar.
Eu estava tão brava todo o tempo e eu descontei em todos que eu amava. Especialmente você, James.
É por isso que eu entendo se você me odeia.
Mas eu quero que você saiba disso, James.
Eu iria sempre amar você.
Mesmo que com nossa vida junta terminando assim, eu ainda não a trocaria por nada no mundo. Nós tivemos alguns anos maravilhosos juntos.
Bem esta carta foi muito longa então eu irei dizer adeus.
Eu disse para a enfermeira dar isto para você após eu ter ido.
Isso significa que se você ler isso, eu já estou morta.
Eu não posso pedir a você para se lembrar de mim, mas eu não posso agüentar você se esquecendo de mim.

Estes últimos anos desde que eu fiquei doente... eu sinto muito por tudo que eu fiz a você, fiz a nós...
Você me deu tanto e eu não fui capaz de devolver uma simples coisa.
É por isso que eu queria viver para você agora. Faça o que é melhor para você, James.
James...
Você me fez feliz.



1 Divagações

  1. cof cof cof.
    Não vou nem dizer nada, que eu já disse pra vc minha opinião né?

    Levi Ventura

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!