1

Sempre mais do mesmo.

domingo, 4 de outubro de 2009


E cá estou eu em mais um final de semana igual a tantos. Nada pra fazer, ninguém pra conversar, nenhum lugar pra ir e sem um tostão pra gastar até o dia do pagamento.
É complicado você trabalhar a semana toda na mesma rotina massacrante e saber que quando chegar o fim de semana, de nada vai adiantar porque vai dar tudo na mesma.
Aqueles cretinos que tanto se diziam meus amigosno colégio, hoje estão cuidando de suas vidas sem sequer lembrar que eu existo ou que venderia a minha alma ao diabo por um pouquinho de companhia.
O interessante disso é que eles tem tempo, eu sei que eles tem tempo. A maioria não sai do msn ou do Orkut. Bisbilhoto os recados de todos e os vejo trocando mil assuntos interessantes entre si.
Então cheguei a conclusão de que o erro sou eu. Só pode ser eu. Devo realmente ser uma pessoa muito desinteressante. Já que por mais que eu procure puxar assunto, perguntar como estão, convidar para passeios, os filhos da puta tão sempre se recusando.
Aquuela rolha de poço do Ricardo, se sabe da minha situação deve estar se rindo muito, todo cheio de si. Espero que se engasgue.
Eu tava planejando escrever mais um dos meus textos longos e modéstia a parte, bem escritos, falar um monte de coisa, filosofar e tals, mas pra que? Quem é que lê essa joça? Quem é dos meus "amigos" que ainda está preocupado se eu estou vivo ou morto, se eu estou bem, feliz, sepreciso conversar, se preciso de companhia. Estão aí cuidando de suas vidas, das vidas de suas namoradas biscatinhas e de seus próprios problemas pessoais.
E eu, todos os finais de semana na mesma, dias clones uns dos outros, previsíveis.

1 Divagações

  1. "...dias clones uns dos outros, previsíveis."

    É assim que tem sido os meus dias também...

    Vamos crer que um dia isso muda?

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!