4

Campanhas publicitárias criativas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Vejo muitas ações criativas para divulgar diversos produtos tecnológicos, como câmeras digitais e tv’s de LCD, mas um cortador de pelos do nariz foi a primeira vez que vi.






A Saatchi & Saatchi da Indonésia é a responsável pela ação de ambiente para promover o aparelho da Panasonic, onde instalaram cartazes em vários postes usando os fios como se fossem os pelos saindo do nariz.






Uma ideia simples, original e com baixissímo custo de produção.



 
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Bookmark and Share

4 Divagações

  1. Quanta loucura, mas que é criativo, isso sim, é demais!!! Valeu pela indicação Montanari!!

    ResponderExcluir
  2. Essa campanha é muito criativa mesmo.

    ResponderExcluir
  3. cara muito criativo,eu to precisando de um desses
    esses dias eu dei uma puxada no pelo do nariz,mas pro meu azar ele não saiu,cara dueu la na alma as lagrimas me veio aos olhos

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!