4

Sobre desarranjos intestinais, culhões, games pesados e DST's

quarta-feira, 31 de março de 2010

Comecinho de semana osso, contudo, graças a Deus e a mim, nada de terrível.
Passei o último final de semana prisioneiro em meu leito, levantando-me dele apenas para ir ao vaso sanitário de tempos em tempos, já que fui acometido acho eu, de uma violenta virose psicossomática causada pela ansiedade e medo do novo. Acordei no sábado de manhã totalmente debilitado, sem conseguir nem me mexer direito no leito, segundos depois fui tomado por dores no corpo, forte dor de cabeça e diarréia ininterrupta. Chato isso. A parte pior é não poder colocar um grão de arroz em minha boca sem passar mal. Agora já me sinto melhor, mas ainda assim não to abusando muito de condimentos e comidas mais pesadas.




Eu me conheço muito bem, sei que fiquei doente por causa desse novo desafio que estou enfrentando. Me foi dada a oportunidade de desistir, de fazer o que eu achar melhor caso ache que não tenha culhões pra levar isso em frente (pra quem não sabe o que são

culhões, faça como uma amiga minha e procure no Google Imagens). Confesso que a idéia me tentou, pois ainda sou muito, muito inseguro, mas não, se eu der um passo pra tráz a cada dificuldade que me aparecer pela frente, vou ficar fazendo isso sempre, afinal, é muito mais fácil desistir do que dar a face a tapa e lutar. E também, passada a primeira semana, acho que as idéias já tão mais ou menos indo pro lugar e eu já estou bem mais calmo. Mais pra frente lhes digo o que ando fazendo, por hora isso é assunto meu. Não vou mais fazer como fazia antigamente, quando saía por aí anunciando aos 4 ventos as minhas novidades, esperando que as pessoas ficassem felizes por mim. Hoje sei que raras são as pessoas que ficam felizes por algo bom que lhe aconteça.

Tenho certeza de que um monte de gente pensa que meu trabalho é moleza. Apenas sentar na frente do PC, desenhar e mexer no Photoshop o dia todo, mas não, desenhar além de ser um talento para poucos é também um trampo do caramba que malha o cérebro um monte. To com uma mala direta de uma empresa de peças auto-motivas pra fazer. Algo referente ao dia das mães, mais ainda, algo lúdico (pra quem não sabe o que é lúdico, procure no Google Web). Agora o caso é, como fazer algo meigo, lúdico e no maior estilo "mamãe te amo", pra uma empresa de auto-peças? Ótimo desafio. Com certeza vai forçar o nascimento de mais um neurônio ou dois. A cliente tá ligando todo dia cobrando a arte e eu estou já meio com úlceras. Se bem que talvez, quando vocês estiverem lendo isso eu já estarei morto... ahhh... uhuumm... quer dizer, já terei terminado a arte. Mals aê. Confundi com uma daquelas cartas de despedidas melosas.
Ainda bem que essa semana vai até quinta feira só. Por causa do fato de ter caído doente sábado e domingo, não descansei nem o corpo nem a cabeça, não recarreguei as baterias, apenas gemi e tive cólicas horrorósas, além do que choveu todo o tempo e isso só me deprimiu mais. O que me consolou nisso tudo foi a condenação do perverso casal Nardoni. Eu já odeio todos os casais por natureza, mas o casal Nardoni odeio ainda mais. Espero que durante o tempo em que eles permanecerem encarcerados, sofram diversos tipos de violência por parte dos outros detentos. Que ela seja penetrada várias vezes e que ele seja obrigado a praticar o ato da felação (pra quem não sabe o que é felação, procure no Google Imagens).



Depois de uma semana e meia baixando RESIDENT EVIL 5 via Torrent, veio a decepção. Mesmo com minha placa de vídeo G-"meia boca"Force 6200 FX de 256 MB o jogo não roda. Só pra carregar a barra de loading demorou 6 minutos, quase 7. Os gráficos ficaram bonitos, mas a velocidade foi zero. Você dá um tiro, vai na cozinha tomar um café, no banheiro mijar, atende a testemunha de Jeová chata no portão, volta e a bala ainda está na metade do caminho pra cabeça do zumbi. Você se sente o jovem Clark kent em Smallville, correndo. Então desinstalei. Vou baixar o jogo do LOST e ver se roda. Se bem que agora com esse meu novo afazer misterioso, não vou ter muito mais tempo pra jogar nada.
Mudamos de sala no serviço. Agora pelo menos estamos num lugarzinho menor, menos movimentado. Infelizmente a mesa de reuniões veio pra cá, espero que não fiquem fazendo reuniões bem atrás da minha ilha, como costumavam fazer na outra sala, isso desconcentra muito muito.
Quanto à minha mesa, até tentei dar uma organizada melhor, mas se tem uma coisa que eu não sou é organizado. Que outra pessoa na face da Terra guarda as camisinhas ao lado dos mangás na estante da sala? Acho que só eu mesmo (não, mangá não é uma fruta).
Falando em camisinhas, prometi pra mim mesmo que em 2010 seria uma pessoa mais promíscua (quem não sabe o que é uma pessoa promíscua, procure no Google Web. E se promíscua não for assim que se escreve, significa que nem eu mesmo me dei ao trabalho de procurar), já que percebi que os certinhos, moralistas e inseguros raramente comem alguém. Mas, infelizmente ficou só na promessa mesmo, continuo tão bundão e sem atitude como sempre fui, numa seca desgraçada, desejando que meus amigos mais comedores peguem uma DST e morram. Nenhum deles tem culpa de eu ser um paspalho com as mulheres, mas mesmo assim ainda torço pela DST deles.

Decidi assumir certos pontos de minha personalidade que antes tinha receio de admitir, por medo das pessoas se afastarem de mim, mas a vida me ensinou que não importa o quão legal você procure ser com alguém, esse alguém sempre lhe decepciona e nunca lhe entende plenamente. Então, pra que ficar me prestando a um papel que não me cabe mais?
Muita gente confunde as coisas quando digo que decidi mudar. A maioria pensa que eu sempre fui um filho da puta, falso durante toda a minha vida e sempre escondi isso, resolvendo tirar a máscara só agora, mas não, o fato é que as vezes passamos por coisas que nos mudam mesmo. Algumas pra melhor, outras pra pior. No meu caso foi a segunda alternativa. Bom, isso é relativo né? Esse negócio de pior ou melhor. De repente vai que eu tava agindo de uma forma achando que era o melhor pra mim mas na verdade tava tentando agradar aos outros. Bom, aquela velha história.



Só sei que cansei de ficar me arrependendo de cada passo que eu dou, ser inseguro nas minhas decisões e ter medo de externar as minhas próprias opiniões. Sempre foi aquela coisa de: "Ah, eu não gostei do que fulano me disse ou me fez, mas vou ficar quieto para ele não ficar bravo comigo, afinal preciso de companhia e não posso afastá-lo".
Como eu disse, isso acaba acontecendo mais cedo ou mais tarde porque somos todos egoístas sem exceção. Só não somos egoístas, só compartilhamos de nós mesmos com quem tem algo a nos dar em troca, seja amizade, companhia, amor, uma vagina ou um pênis. Principalmente esses dois últimos.
Agora as coisas vão ser do meu jeito ou então não vão ser. Sinceramente não ligo mais. Gostou, gostou, não gostou toma seu caminho e seja feliz. Embora "seja feliz" também é relativo no meu caso porque sou aquele tipo de pessoa de quem realmente é melhor morrer amigo. Matemática simples: se você não está do meu lado está contra mim e se está contra mim, então meu filho, torça pra mandinga não pegar, pois se depender de urucubaca eu jogo mesmo em cima. Coisa de gente pequena, mesquinha diga-se de passagem. Mas e daí? Tipo, não to ligando nem um pouquinho. Por absurdamente incrível que possa parecer tem gente que gosta de mim do jeitinho que eu sou. E não é gente ruim não, gente boa, muito superior a mim em bondade e outras qualidades, contudo, mesmo conhecendo o meu pior lado ainda apostam no meu melhor. E é esse tipo de gente que me faz ter vontade de mudar, de ser uma pessoa melhor. Aqueles que, apesar de tudo, ainda assim continuaram com você porque acreditam em você. Acreditam que embaixo de toda essa minha podridão existe algo que valha a pena e é por essa boa fé que eu travo lutas comigo mesmo a cada dia que passa, tipo, anjinho versus diabinho. Quanto ao resto, vem se tornando absolutamente dispensável, embora manter uma certa vigília sobre seja sempre prudente. O seguro morreu de velho.

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Bookmark and Share

4 Divagações

  1. Ah não sabia que você tbm gosta de RESIDENT EVIL. E era super viciada no PS e zerava todos. Deu vontade de jogar agora :\

    ResponderExcluir
  2. ola amigo

    Nossa diarreia que brabo em...
    espero que tenha melhorado por completo
    é isso ai parcero seja vc e ponto final

    na biblia tem uma parte que diz assim
    MELHOR UMA REPREENÇÃO SINCERA DO QUE UM AMOR ENCOBERTO

    é melhor vc dizer o que pensa e acha do que tentar
    agradar acho que quando agimos assim colhemos amigos verdadeiros
    pois quem estiver do seu lado é porque realmente gosta de vc

    cara eu ri aqui da parte que vc fala do jogo que vc baixou
    foi muito engraçado

    mesmo em meio a todos os infortunios que vc relata aqui
    sinto cheiro de otimismo e esperança no ar
    principalmente nas partes finais do post
    torço por vc amigo e seja la o que vc estiver fazendo de novo
    te desejo sucesso

    grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Minhas viroses sempre coincidem com um momento muito depressivo, já aconteceu comigo há algumas semanas e já tou melhor.
    Eu sou uma pessoa que desisto muito fácil das coisas e acabo por vezes me arrependendo, tudo o que as pessoas falam é: "não desista", mas afinal, isso vale mais pra aquilo que desejamos mesmo fazer, porque eu sei que por mais eu deseje muito, eu desisto, como você disse, me falta culhões.
    Torço por você nessa sua nova experiência misteriosa.

    ResponderExcluir
  4. Ai socorro! Fiquei com medo de vc depois de ler esse texto..kkkkkk.... "odeio todos os casais" "que ela fosse penetrada várias vezes" " e que... Se fosse o caso, não gostaria de conhecê-lo pessoalmente... ai que meda!!! ah, tá.. tb tu nem ia querer, né? Já sabia. kkkk.. Adoro mangás, mas só de ler de trás para a frente. Melhoras. Bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!