4

Sobre crianças e épocas mais simples.

terça-feira, 8 de março de 2011

Lidar com as amizades é muito, muito mais fácil quando a gente é criança. Todo mundo não só é mais sincero como também os problemas e desavenças se resolviam com uma facilidade incrível. Um simples "vamos ficar de bem" e tava tudo certo.
As pessoas realmente não deveriam crescer.





Bookmark and Share

4 Divagações

  1. Estimado e querido amigo
    virtual, posso discordar de
    você?(mas não use o death note rsrrsr)
    Quem disse que crescemos,
    permanecemos crianças,
    mentalmente!
    A única diferença de uma
    fase para a outra, é que
    perdemos as nossas inoscencias!
    E o que é pior nos tornamos ranzinzas
    em relação ao mundo!
    Falei!!!!!!!!!Tudo de bom meu querido amigo!

    ResponderExcluir
  2. Ah.. seria tão mais fácil sermos crianças... só para ter alguém para cuidar de nós. Né verdade? Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Penso o contrário, tenho pavor de me lembrar da infância em preto e branco que tive. Fui tremendamente maltrada então. E crianças podem ser extremamente cruéis quando percebem que outra é negligenciada pelos responsáveis.

    ResponderExcluir
  4. Ola meu amigo Edu, estou de volta, estive resolvendo auguns probleminhas que me estavam tirando o tempo.

    Cara grande realidade dita nesse post
    mas eu acho que o problema não esta na inocencia
    que perdermos,e sim no que nos esquecemos,
    a simplicidade.

    se crescermos e continuarmos sendo simples
    como eramos quando criaça a convivencia entre nós seres humanos seria bem mas facil e harmonica.

    mas o cotidiano sempre se encarrega em nos fazer esquecer essa simplicidade.

    um grande abraço meu amigo

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!