3

Download - Sucker Punch, Mundo Surreal - Trilha Sonora Oficial do Filme + 3 faixas bônus

sábado, 13 de agosto de 2011



"Todo mundo tem um anjo, um guardião que cuida de nós. Nós não sabemos a forma que ele toma. Um dia um velho, no outro, uma menina. Mas não deixe que as aparências enganem você, eles podem ser ferozes como um dragão. Ainda assim, não estão aqui para lutar nossas batalhas, só para nos inspirar lembrando quem somos nós. Todos nós temos poder sobre os mundos que criamos.
Quem abre a cortina? Quem escolhe os nossos passos na dança? Quem nos leva à loucura? Quem nos fustiga com chicotes e nos coroa com a vitória quando sobrevivemos ao impossível? Quem faz todas estas coisas? Quem honra à aqueles que ama com a vida que leva? Quem manda monstros para nos matar e ao mesmo tempo diz que não vamos morrer? Quem nos ensina a verdade e como rir da mentira? Quem decide por que vivemos e por que morremos para defender? Quem nos acorrenta e quem guarda a chave que pode nos libertar? É você! Você tem todas as armas de que precisa. Agora... LUTE!"



70,03 MB

Eduardo Montanari Sobre o Autor:
Eduardo Montanari é dono dos blogs Divagações Solitárias e Du-Montanari Design. É formado técnico em informática e trabalha como designer e web designer. Nerd assumido, gosta de quadrinhos, anime, mangá, entre outras nerdices e esquisitices.


3 Divagações

  1. Ola Edu, eu assisti esse filme, a mensagem é realmente inspiradora, faz agente entender que tudo que precisamos esta em nós mesmo, atrilha sonora também é magnífica, vo baixar a trilha vlw por postar aqui.

    grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Tudo está em nós. Nossas forças, nossas armas. Lutamos com amor mas as vezes é necessário lutar com a dor. Muitas vezes na verdade.
    O caminho que passamos e onde vamos passar, nos surpreende com diversas complicações. Com qual arma voce vai lutar? Isso voce mesmo define, no entanto, lute.

    Eduardo, tenha um bom dia. =)

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é tudo de bom mesmo e as musicas são ótimas mesmo.

    Vlw

    :D

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!