2

Sobre algumas realidades irreversíveis.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Ele não vai te ligar e pedir desculpas, talvez não fale com você nem por internet. Não vai se arrepender de nada do que fez, e nem reconhecer que errou. Não vai perceber que está te perdendo aos poucos, ou que já perdeu. Não vai pedir pra que tudo volte a ser como era antes, ele está feliz assim.
Não vai dizer para os amigos que sente a sua falta ou algo do tipo, e nem lembrar de você ao ouvir uma música. Ele não vai passar noites acordado pensando no quanto poderia ter dado certo, nem vai ficar imaginando planos que um dia poderiam se realizar. Não vai sentir ciúmes ao ver você conversando com outro menino, e com toda certeza do mundo, não vai passar horas no seu perfil só pra saber como foi seu dia, ou se você se interessou por alguém. 
Ele não vai perceber que fez a maior burrada de sua vida, nem vai se lamentar por ter perdido a pessoa que o fazia sorrir. Ele não vai compartilhar fotos de casais no facebook, e nem escrever coisas tristes no twitter. Ele não vai chorar, nem sofrer e muito menos morrer de amor. Não vai dar justificativas do por quê de tudo ter acabado, e nem vai querer saber o que você pensa sobre, e nem como você reagiu a tudo isso. Ele não vai sorrir ao te encontrar na rua, e se te ver, não vai ficar pensando o dia inteiro em como seu cabelo estava lindo, ou em como o seu sorriso é estonteante. Ele não vai correr atrás de ninguém, e provavelmente logo estará com a menina mais fácil que encontrou por aí. Ele não vai te amar, isso, se chegou a amar um dia.

Marília Lopes

Sobre o Autor:
Eduardo Montanari Eduardo Montanari é dono dos blogs Divagações Solitárias e Du-Montanari Design. É formado técnico em informática, trabalha como designer e diagramador. Nerd assumido, gosta de quadrinhos, anime, mangá, entre outras nerdices e esquisitices.



2 Divagações

  1. Olá Edu, quanto tempo em... Finalmente estou de volta a net depois dos problemas que tive com a Oi, estou aos poucos retomando as atividades aqui na blogosfera. Cara esse texto nada mais é que o retrato dos relacionamentos hoje em dia, totalmente descartáveis, o problema é que, sempre é descartável para um lado só, se pelo menos fosse para os dois lados ninguém sofria. O amor nos dias de hoje, virou terreno minado, um passo em falso e...

    Cara, um grande abraço pra vc, saiba que muito te estimo, mesmo assim de longe, lhe tenho um grande apreço.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    A realidade do texto é irrelevante. De repente bate aquela certeza de que tudo foi simplesmente um passa tempo, algo que facilmente pode ser substituído...

    Seu blog tem um conteúdo muito cativante.

    Abraços.

    http://mmelofazminhacabeca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!