0

Sobre algumas poucas linhas de nada.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013


Geralmente começo escrevendo muitos dos meus textos com frases do tipo "tenho pensado muito sobre isso" ou "nos últimos dias tenho refletido muito sobre aquilo", blá blá blá. Mas a verdade é que ultimamente e já há algum tempo não tenho mais refletido ou pensado muito sobre nada, apenas sentido, sem ânimo algum para colocar em palavras. Não tenho repensado nada, não tenho divagado sobre nada, tudo o que eu quero é esvaziar a minha cabeça desse monte de merda que foi se acumulando ao longo do ano. Quero um descanso pra esse turbilhão de emoções que povoa meus sentidos e me deixa cada dia mais confuso. Quero deixar pra trás coisas que já deveria ter deixado faz tempo e ter a coragem que gostaria para conquistar novos horizontes.
Só estou cansado, muito cansado mesmo.

Sobre o Autor:
Eduardo Montanari Nascido e ainda morando na cidade de Bauru, interior do Estado de São Paulo, sou estudante de Design e trabalho como designer e web designer, áreas pelas quais tenho muito interesse. Amo cinema, quadrinhos e boa música.



0 Divagações

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!