2

Gratificante.

quarta-feira, 9 de abril de 2014


Toda semana penso sobre o que vou escrever aqui no blog. Se sobre o trabalho, os estudos, minhas conquistas ou os problemas que venho enfrentando. Geralmente falo de minhas tristezas, dos meus problemas, de como algumas coisas e/ou pessoas me cansam, mas hoje não, hoje prefiro dizer que, apesar de tudo o que tem me acontecido, problemas pequenos e grandes, estou vivendo mais um dos meus pequenos momentos de felicidade. É sempre gratificante quando descobrimos que conseguimos lidar melhor com certas coisas, do que pensávamos. Descobrir ânimo e forças em você, quando você achava que não os tinha, é muito tranquilizador.


Sobre o Autor:
Eduardo Montanari Nascido e ainda morando na cidade de Bauru, interior do Estado de São Paulo, sou estudante de Design e trabalho como designer e web designer, áreas pelas quais tenho muito interesse. Amo cinema, quadrinhos e boa música.



2 Divagações

  1. Olá Edu, as coisas mudaram por aqui, desculp a ausência. Mas que bom saber que coisas boas estão acontecendo, não importa se são grandes ou pequenas. São os momentos de felicidade que fazem tudo valer apena. Abraços meu querido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos. Apesar de atualmente eu estar com pouco tempo, e em verdade, também pouco disposto a atualizar o blog, fico feliz com comentários como os seus, sempre lembrando de dar uma passadinha. :)

      Excluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!