2

Sobre tormentas e tormentos

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Nos olhos da sua mente vive uma memória dificil de encontrar 
cegada pela tristeza 
e sua voz fria canta uma melodia - ouça-a cantar: 

"chuva congelante do inferno cai" 



Ela não pode ouvir sua voz. 
Ela não pode ouvir você chamar. 
Você ganhou sua escolha. 
Se você esta aqui, você pode provar que está mesmo aqui? 

Há um momento no tempo 
em que todos as cartas que você jogou se dividem 
Você sente a temperatura cair 
e todos seus demônios internos vem abrindo caminho através dela. 

Nos olhos da sua mente vive uma memória dificil de encontrar 
cegada pela tristeza 
e uma voz estranha canta uma melodia - ouça-a cantar: 

 "chuva congelante do inferno cai" 



Tudo está errado. 
Essa não é minha casa, é? 
Eu conheço seu rosto? 
Minha mente deseja esquecer? 

Um brinde às almas solitárias que nunca podem ter controle da vida; 
E todos os desaparecidos que amamos 
Eu espero que toda a escuridão contra a qual lutamos lhes dêem luz. 

Nos olhos da sua mente vive uma memória dificil de encontrar 
cegada pela dor 
e uma voz fria canta uma melodia - ouça-a cantar: 

"chuva congelante do inferno cai" 


 

Um coração seguro. 
Sentimento perigoso. 
Perdendo dentes. 
Congelado em mentiras 
Sua familia é somente uma memória? 
Mais uma vez, "chuva congelante do inferno cai" 

De todos esses pedaços de sonhos quebrados, tem um que me assusta e me confunde. 
Se todas essas coisas que você fala forem verdade, você poderia ser alguem que eu sempre soube. 

Nos olhos da sua mente vive uma memória dificil de encontrar 
cegada pela dor 
E um pai canta uma melodia ouçam seu canto: 

"chuva congelante do inferno" 

Um coração seguro. 
Sentimento perigoso.
Perdendo dentes.
Congelado em mentiras 
Seus entes queridos são só uma memória? 
Queimando em dor 

"chuva congelante do inferno cai"
.

A Vida é fria aqui 
Um solo sagrado vazio. 
Na minha cabeça... 




 ...chuva cor de sangue cai.




_________________________________________________________
O texto acima não é de minha autoria. Trata-se de uma tradução da letra da canção Hell Frozen Rain, composta por Akira Yamaoka e cantada majestralmente por Mary Elisabeth McGlynn, para o jogo de terror Silent Hill - Shattered Memories. Para ouvir a canção diretamente no blog ou baixar a trilha sonora oficial desse game, clique aqui.

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Bookmark and Share

2 Divagações

  1. Fui lendo o texto e a cada linha ele me prendia mais, me fazia querer saber a continuação.
    Pensei que a autoria era sua, mas tá valendo.

    ResponderExcluir
  2. Apesar do texto ser meio assustador,é muito verdadeiro.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!