7

'Sou alérgico a vaginas', diz Robert Pattinson ao posar com mulheres nuas.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

 

Contrariando sua fama de galã, Robert Pattinson declarou, após um ensaio fotográfico para a edição de março da revista “Details”, que é “alérgico a vaginas”. Nas imagens, o ator aparece ao lado de uma modelo nua.


Eu realmente odeio vaginas, disse o protagonista da saga “Crepúsculo”. “Só de ensaio foram 12 horas, das quais cinco ou seis, essas meninas ficaram nuas... Graças a Deus, eu estava de ressaca, completou.

Pattinson também negou que esteja “afetivamente ligado” a Kristen Stewart, ou “a qualquer outra mulher de Hollywood”. “A única conexão emocional relevante que eu tenho é com o meu cachorro”, debochou ele.


Fonte: http://yahoo.tecontei.com.br/noticias/sou-alergico-a-vaginas-diz-robert-pattinson-ao-posar-com-mulheres-nuas-70454.html




 
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Bookmark and Share

7 Divagações

  1. Na minha opinião,esses atores e atrizes falam esse tipo de coisas,pra criar polemica e o assunto ficar semanas sendo debatido,o que consequentemente os deixam na midia sempre,aumentando sua popularidade,principalmente com as fanáticas por crepúsculo.

    ResponderExcluir
  2. Também achei. Esses artistas sabem que uma declaração como essa vai cair na mídia como uma bomba. Como eles já são famosíssimos, não ligam de queimar o filme deles porque o importante é a grana no bolso que ele vai ganhar com entrevistas sobre essa declaração que ele deu.

    ResponderExcluir
  3. Se bem que uma declaração dessas, vinda desse cara, na minha opinião é só uma verdade...

    ResponderExcluir
  4. “A única conexão emocional relevante que eu tenho é com o meu cachorro."

    Será ele então adepto da divertida arte da zoofilia?

    ResponderExcluir
  5. Pode ser para chamar a atenção ou é verdade e ele é um cara completamente incapaz de amar alguém que não seja ele mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Quem é fã do Robert sabe que ele fala sempre o quem vem à boca sem pensar nas consequencias! ( Ele já falou tanta bobagem que até já fizeram um ranking das melhores!).Mas o fato é que ele não é gay e falou esta frase em tom de brincadeira satirizando a situação de estar envolto de mulheres nuas! E é claro isto aumenta o seu lugar na mídia né! Só com esta frase ele já deve ter arrecadado uma boa grana em convites para talk shows!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!