2

Nomes muito originais para produtos muito piratas.

quarta-feira, 10 de março de 2010

 
Pra que pedir um nintendo Wii de natal, se você pode pedir um Wü, que sai bem mais em conta?

E eu nem sabia que essa marca original fabricava tênis, quem diria a pirata.
 
É... forçou um pouco, mas tá valendo.

 
Esse aí, as bibas de plantão vão adorar. Será que tem rosinha?

Melhor sobrar do que faltar, né?

Aqui vale o mesmo ditado. Pelo menos não ficou tão feio.

Nunca achei o original muito confortável. Esse então, deve ser uma maravilha.

Eu tinha me atentado só ao nome, mas agora que vi o "duroshock" na embalagem. Jesus!

Acho que os piratas não perdem mais de 10 segundos pra pensarem num nome. Só invertem as letras.
 
Não disse? É só inverter algumas letras.

Roxana MEN?? Ué, mas quem tem xana não é a mulher? Produto de higiene íntima então.

Idéias pra vida né? E que idéias!

Melhor "spidar" do que "ex peidar" não é mesmo? E se é "men" (homens), onde é que estão os outros do grupo?

Uma gota disso e sua parceira vai ficar loka. Lokasta, na verdade.

Aulas de digitação seriam uma boa pra esses caras. Eles invertem as letras demais.

 
Tá, uma dessas acho que cabe nas minhas despesas. A original é um ano de trabalho meu.
 
Depois de palitos de dente Regina, fones de ouvidos Sonia.

Essa marca eu nunca vi nem a original.

Hahãm... tá bom então. Deve cortar que é uma beleza.

Se der mais sinal que o meu telefone, tá valendo. Eu fico com um.

O macho da Adidas é o Adidos. O Abibas, como vimos acima é pra quem não se decidiu ainda.

Sem comentários esse aqui. ¬¬'
 


Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Bookmark and Share

2 Divagações

  1. kkkkkkkkkk
    cara eu ri muito
    pois lembrei que aqui no Rio
    no centro da cidade tem um super camelodromo que vende esses produtos
    principalmente o tenis adidas de 4 listas e o pamu
    agora o Robert Cop 3 eu me acabei de ri
    ainda não vi esse por aqui não vo procurar

    ResponderExcluir
  2. NEM TÃO CRIATIVOS ASSIM MEU AMIGO MONTANARI, FORÇAM MUITO A BARRA, VALEU POR COMPARTILHAR CONOSCO. FORTE ABRAÇO!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!