7

Aprovada lei que permite tortura e sacrifício de animais em rituais religiosos.

quarta-feira, 21 de abril de 2010


O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos. 
O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa. 
Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia

Por isso, vamos garantir que o deputado nunca mais consiga se reeleger. Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo.

GENTE, DIVULGUEM ISSO POR FAVOR, RETWITTEN, POSTEM EM SEUS BLOGS, ISSO É UM ABSURDO!
 
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Bookmark and Share

7 Divagações

  1. Essas coisas me revoltam também,é nessa hora que eu gostaria que ele também tivesse seus olhos e dentes arrancados sem anestesia.

    ResponderExcluir
  2. Eu disse a mesma coisa quando li a notícia.

    ResponderExcluir
  3. Que isso??? Pára o mundo que eu quero descer!!

    Vou repassar, que absurdo essa lei, ê "brazil"....


    [ ]ção

    ResponderExcluir
  4. Meu querido!
    Tua indignação com esse assunto fez subir a tua cotação como ser humano na minha opinião. Acabei de postar no meu blog sobre animais este post com o teu link. Passe lá pra conferir:
    http://soniasilvinoamaanimais.blogspot.com
    Bjkas, muitas!

    ResponderExcluir
  5. Amigo! Teus dois blogs são muito bons, mas me preocupei contigo. Procure fazer coisas das quais tu gostes e que possas fazer independente de uma companhia. Não fique em casa curtindo e alimentando a tristeza. A vida é para ser vivida, não desperdiçada. Pense nisso e reaja.
    Abraços apimentados!!!

    ResponderExcluir
  6. Jesus... que é isso? É sério? Como pode? Sabemos que tem gente que faz isso, agora lei para torturar animais em rituais? Que coisa do capeta!! Sou do Sul, mas nem conheço esse. Bom dia!!

    ResponderExcluir
  7. Tem gente vindo ao blog e AINDA INSISTINDO EM QUERER COMENTAR ANÔNIMO!
    Mas que caralho! Eu já disse que não publico comentários anônimos. Será que ninguém lê os avisos?

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!