6

Sobre comer mais mel, menos bolachas recheadas, cavar buracos e água com açúcar.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu já disse que odeio gente burra? Sim, acho que sim né? 
Não há um dia no qual eu não chegue para trabalhar e não dê de cara com alguém perguntando ao segurança da portaria porque é que a agência de Correios não abriu ainda
Desde que o mundo é mundo, todo mundo sabe que as agências dos Correios (pelo menos as daqui) abrem às 09:00h da manhã, contudo não se passa um dia sem que apareça um mané às 08:00h, já querendo entrar. Sinceramente eu não entendo. 
No caso de ser alguém de fora da cidade, tudo bem, dá até pra relevar, mas todo mundo sabe que a agência sempre abriu às exatas 09:00h da manhã, mesmo assim os tontos todos os dias estão na porta perguntando a que horas vamos abrir. Isso pra mim é preguiça não só de buscar, mas de guardar a informação na cabeça. 
Me lembro uma vez quando fui ao cinema com a minha mãe assistir àquele filme oriental, O tigre e o dragão. Hoje eu acho uma merda de filme, mas na época foi muito divulgado e fez bastante sucesso. O filme foi realmente muito comentado, muito divulgado em todos os meios de comunicação. 


No dia em que fomos, o cinema estava cheio de cartazes do filme espalhados, de todos os tamanhos, com letras garrafais. Bom, ficamos na fila, entramos, subimos e nos sentamos. Do nosso lado estava uma mulher com o seu filhinho pequeno. Apagaram-se as luzes, passaram os trailers e o filme começou. Passados mais ou menos uns dois minutos de filme a mulher levantou confusa com o filhinho dela e disse: "Ué, mas não é o filme do Tigrão?" (aquele do ursinho Pooh). 
Eu adorava ursinho Pooh, embora sempre tenha achado que ele fala de um jeito como se fosse debilóide ou tivesse um derrame cerebral, sei lá. Foi vendo Ursinho Pooh que passei a comer mais mel.


Eu juro que tive vontade de levantar da minha cadeira e xingar até os ancestrais dela. Nem com todos os anúncios, os cartazes a burra conseguiu se situar. Confundir O tigre e o dragão com o desenho do Tigrão é o fim da linha. 
Meu problema de memória ainda persiste. Ando tão preocupado, que na maior parte do tempo nem sei a data e o dia da semana em que estamos. Pela segunda vez perdi a consulta no ortodontista e tive de remarcar, nem sequer lembrei dela. Detalhe: anotei num post it e colei no monitor do PC, mas nem assim. Acho que vou comprar uma dessas vitaminas cerebrais e começar a tomar. 
Com a volta das manhãs mais ou menos quentes retomei a natação com tudo, até comprei um frasco novo de bronzeador e tudo, tô com uma marca de sunga muuuito sensual, qualquer dia posto uma foto do meu traseiro aqui. Só a barriguinha que não some mesmo, pois não consigo deixar de comer porcarias. Tenho uma alimentação péssima: frituras, refrigerantes, salgados. Algumas coisas graças a Deus consegui deixar de lado. Eu que amava bolachas recheadas, comia um pacote inteiro sozinho agora não consigo nem ver na frente, chega a me dar nojo aquele recheio. Como muito raramente e mesmo assim, duas ou três no máximo. 
Por um tempo havia parado de tomar cerveja, primeiro por causa da natação mesmo e depois porque odeio beber sozinho, não há mais ninguém pra beber comigo, mas sabem, sei lá, tem horas que a gente precisa ser a gente mesmo. Eu adoro uma cervejinha socialmente e bebo uma garrafa semana sim semana não. Acho gostoso, não tenho porque abrir mão disso. Não é ficar gordo que impede você de ter uma namorada, disso eu tenho provas




Já tô sofrendo de antemão pelo próximo dia dos namorados. Por enquanto está fraco, mas logo começa essa ladaínha ridícula, comerciais, anúncios, declarações de amor. Até o meu podcast nerd favorito vai ser dedicado a isso no dia. Já ando pensando em arrumar algo pra fazer que me mantenha longe disso tudo pelo menos por 24 horas. Talvez cavar um buraco de uns 15 metros no chão e me enterrar lá com fones de ouvido. Bom, gostaria mesmo é de jogar os casais em buracos de 15 metros, depois de assassiná-los logicamente, mas isso dá cadeia e eu tenho planos pras minhas férias. 


Bom, hã... tá! Na verdade ainda não tenho porcaria de plano nenhum pras férias


No próximo dia 4 de junho começa a penúltima etapa do meu desafio 2010. Pra tornar tudo muito mais divertido, não tive a opção de começar pelo mais fácil, como alguns disseram que eu teria. Eu pretendia fazer primeiro a parte "fácil", depois dar um tempo e partir pra parte difícil. me disseram que eu teria essa opção, mas não, foi "pá pum pei bola", na lata já vou ter que começar pelo que me dá mais medo. Mas o caso é que eu estou sinceramente me cansando de ter medo de tudo e todos. Medo de fracassar, medo de falar o que penso, medo do novo. 
Enquanto eu vivo com medo os outros estão me superando e isso não se pode permitir acontecer. To super inseguro, to com medo, mas já que não me foi dada opção de como lutar, vou lutar de acordo com as regras que estão me colocando
Se eu conseguir vencer esse desafio nesse ano, quem sabe no ano que vem possa até pensar em investir em algo mais. 


Coloquei uma pequena enquete na barra lateral, que se encerrará no mês que vem. Estou curioso pra saber opiniões sobre o blog, embora já saiba que muitos o odeiem, o que é lógico, não ligo a mínima, to que nem cavalo, "cagando e andando", mas como sou um cara democrático eu coloquei lá opções pra todos os gostos. Se quiserem ir votando durante o mês eu agradeço. 
Ainda muito deprimido com o término de LOST. Durante toda essa semana tenho acordado às 03:00h, 04:00h da manhã chorando desesperado e suando. Até tomo água com açúcar mas não adianta nada, é como se eu tivesse perdido um ente muito querido ou parte grande da minha vontade de continuar em frente sem o seriado. Coisas de gente solitária. 
Final de semana chegou, minha prima não vem, só estou com meus últimos R$5,00 no bolso e não tenho a mais vaga noção do que farei pra me distrair. Talvez quem sabe encher meu HD com mais uns 2 ou 3 GB de pornô.


Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Bookmark and Share

6 Divagações

  1. Oi, Eduardo!
    Confesso que me diverti com o teu post. Tens um jeitinho peculiar de expor teus pensamentos. Só não gosto quando falas que tens vontade de matar alguém. Acho isso muito preocupante. Os outros não têm culpa das nossas neuroses, das nossas tristezas, das nossas inseguranças. E só nós mesmos é que podemos mudar a nossa vida, se realmente quisermos, é claro!
    O que tens feito para mudar as coisas ao teu redor??? Além de desabafar por aqui...? Ainda não me respondeste se já procuraste um profissional, tipo psicólogo ou psicanalista ou psiquiatra... O tempo passa muito rápido. Não fique esperando para tomar uma atitude ao teu favor, meu querido!!!
    E não adianta te irritar comigo, pois vou continuar a insistir nesse assunto, pois te gosto muito e quero te ver feliz e em paz!!!
    Teus posts estão cada vez melhores e adoro vir aqui para ler.
    Bjkas, muitas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ri alto aqui :) com a confusão do filme hehehe

    Adorei este post (quero ver a foto heim!!!), e deixe o medo pra lá, fica dizendo pra ti mesmo que vai dar tudo certo...vc vai ver: acabará tudo bem :), torço por ti!

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi Du!
    Adoro vir aqui e "conversar com você". Você é tão autêntico que dá até medo de ler certas coisas, mas sei que são apenas divagações que sem dúvida passa pela cabeça de muita gente, só que ela não tem coragem de dizer, muito menos escrever.
    Também eu tenho um final de semana pela frente sem a menor expectativa. Porque sentar-se e ver Tv todo o final de semana é uma catástrofe total, uma lavagem cerebral. Pior que eu nem tomo cervejinha... rs.
    Fiquei morta de curiosidade para ler o que escreveu sobre o final de Lost porém como ainda não vi alguns episódios anteriores vou me segurar. Adoro a série.
    Bem desejo que encontres alguma coisa legal para fazer enquanto eu acho que vou ter me contentar em bordar ou ler... Claro tentar colocar a correspondência (emails( em ordem...
    Abraço e tome um copinho a mais de cerveja, por mim.
    Angel

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh!!!
    Sou eu que vou cavar um buraco e me jogar nele se você postar a foto da região glútea!
    Abs.

    ResponderExcluir
  5. E viva a comédia, o ódio e a vontade de matar alguém! HASUAHSUAHAUSAUSA

    Bem expressivo e humorado o post Duh =D
    Bom, eu tbm não suporto gente burra!
    Huuuuummmm, foto do traseiro bronzeado eu vou cobrar viu? xP
    Dia dos namorados chegando... eu acho q vou passar sozinha tbm, mas eu kero estar sozinha. Ultimamente só ando conhecendo pessoas 'sem noçao'.

    "Não é ficar gordo que impede você de ter uma namorada, disso eu tenho provas."

    Concerteza.. sua felicidade não esta na sua barriga e nem nas mãos de ninguem. Sou a favor da sua cervejinha :D

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cara eu me acabei de rir aqui
    com o caso da mulher q queria ver o desenho do tigrão
    ilario cara,eu acho que ela deve ter confundido os nomes
    o tigre e o dragão,tigrão são parecidos rsrsrsrs

    quando vc postar a foto do seu traseiro aqui por favor me avise pra eu passar bem longe rsrs

    cara eu sofro o mesmo problema da barriguinha,não consigo me livrar desse volume que tenho no abdomem,uma vez eu cheguei no trabalho e a telefonista me zuo,ela me pergunto se eu estava usando camisa de bolinha,ai depois eu fui entender que ela estava falando da minha barriga até eu achei graça foi boa a piana.

    ha... e se vc resolve assinar todos os casai e jogar dentro do buraco
    tenha piedade desse seu coleguinha virtual aqui rsrsrs
    eu to brincando mais respeito sua opinião sobre os casais
    alias é coisa sua,e outro realmente estar sozinho nessas datas como o dia dos namorados é tortura mesmo.

    ja votei la na sua enquete

    e boa sorte com esse seu desafio

    um grande abraço

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!