1

Música: The Rasmus - Lucifer's Angel - Tradução

terça-feira, 15 de junho de 2010

para ouvir a música clique no play

Atrás desses olhos repousa a verdade e a angústia
Atrás desse belo sorriso, eu tenho visto tragédia
A pele perfeita esconde segredos interiores,
Forças silenciosas que secretamente acendem seus pecados

Então...
Voe pra longe, voe pra longe da tocha da culpa

Eles te caçam - Anjo de Lúcifer

Nunca Viveu
Você nunca morreu
Sua vida foi negada
Eles te chamam de

O Anjo de Lúcifer

Além destas nuvens você pode esconder todas suas lágrimas
Além deste mundo você estará protegido de seus medos
E em seus corações eles temem suas exigências
Você sabe que as mentes deles não te aceitarão
Eles nunca entenderão...

Então...
Voe pra longe, voe pra longe da tocha da culpa

Eles te caçam - Anjo de Lúcifer

Nunca Viveu
Você nunca morreu
Sua vida foi negada
Eles te chamam de

O Anjo de Lúcifer

Por conta própria
Eu sei que você pode fazer isto
Verdade ou osso
Eu sei que você pode se livrar disto
Sobreviva só
Eu sei que você pode conseguir isto

Então...
Voe pra longe, voe pra longe da tocha da culpa

Eles te caçam - Anjo de Lúcifer

Nunca Viveu
Você nunca morreu
Sua vida foi negada
Eles te chamam de

O Anjo de Lúcifer

Voe pra longe, voe pra longe
Corra pra longe, corra pra longe
Se esconda bem longe, se esconda bem longe

Anjo de Lucifer
 The Rasmus - Lucifer's Angel




Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Bookmark and Share

1 Divagações

  1. Ai.. que feia essa foto!!! Uma criança capeta! kkkk... a música nem tanto...

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!