6

Sobre mascarar burrice, mais sobre anonimato e limpar a bunda com diplomas.

segunda-feira, 28 de junho de 2010




Se tem uma coisa que me diverte tanto quanto briga de casais são aquelas pessoas burras que querem se fazer de inteligentes mas acabam bancando o otário.
Fui filtrar os comentários do blog e no meio deles estavam dois comentários de um anônimo todo animado, dando pulinhos de alegria porque achou que conseguiu comentar no blog. Disse que é blogueiro experiente e que se eu quizesse, havia um jeito de mexer nas opções do blog para bloquear comentários anônimos, só que ele não iria me ensinar




Ele também estava todo feliz porque na hora de comentar, não apareceram aquela confirmação de letras para poder postar o comentário. Ele achou então que já que não tem as letrinhas, o comentário dele cai automaticamente direto no blog. Eu não sei se o espertão notou, mas na hora em que se comenta aparece uma mensagem dizendo que o seu comentário estará aguardando aprovação, ou seja, o comentário dele só vai ser publicado no blog depois que eu aprovar ou não.




Eu decidi não bloquear os comentários anônimos dentro das opções do blogger, porque da última vez que fiz isso, algumas pessoas me disseram que não conseguiram nem colocar os seus nomes para poderem comentar, então eu decidi deixar essa opção desativada e filtrar os comentários ativando a filtragem simples mesmo.
O cara ainda foi duplamente burro, seja ele quem for, porque ainda por cima não entendeu o que eu quis dizer. Eu não sou contra as pessoas me criticarem. Todo mundo tem o direito de concordar comigo ou não. Só que idependente disso, eu acho que a pessoa tem que ser homem ou mulher o suficiente pra assumir a sua opinião. Como eu disse, é muito fácil criticar e se esconder. Isso pra mim é covardia mesmo.
O que mais me chamou a atenção nele foi o fato dele estar todo feliz, dando uma de "eu sou o bom, sou o esperto, eu sei tudo de blog e você não sabe nada". Tipow... desculpa ae, eu só sou formado técnico em informática. Não sou nenhum gênio, mas me garanto muito bem com o meu conhecimento. Se eu não souber um mínimo de HTML ou configuração de alguma coisa, posso pegar o meu diploma e limpar o com ele.

Se anônimos quiserem continuar comentando, podem comentar a vontade. Só que a única coisa que vai acontecer é que eu vou receber um aviso antes e se for anônimo, automaticamente não publicarei. Ow dó. Dizem que quando você quer dar uma de muito esperto em cima de alguém é porque quer mascarar sua própria burrice.




Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Bookmark and Share

6 Divagações

  1. Poxa, que triste.
    É por isso que o Brasil não vai pra frente.

    Mas o bom é o conteúdo que você disponibiliza sobre suas próprias experiências.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tive esse problema,pra falar a verdade só recebi até hoje 2 comentários anônimos e ainda foram elogiando o blog.
    Mas concordo com vc,a pessoa quer criticar,que mostre a cara então,geralmente quem faz isso é covarde e nem merece nossa atenção mesmo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que cara mais idiota em meu amigo,
    vou fazer igual o Chaves agora

    Ai que burro! Da zero pra ele. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. lol É tem gente que se acha, eu não lembro de um dia isso ter acontecido comigo.
    Mas isso não me impressiona, o Brasil esta cheio de gente assim, por isso que o Lula esta na presidencia, quem mais iria colocar um alguem que fez mau mau a 4ª serie na presidencia, ainda bem que lá eum nem votava ainda ^^

    PS: Ninguem nunca me chamou de Wanderlei XD e Nunca assisti um episodio de Death Note dublado se quer, Então não sabia da adaptação do Ryuuku.

    ResponderExcluir
  5. First of all: Haha! Poxa cara, lendo seu post parece que foi uma burrice proposital por parte desse anônimo, haha! Eu não sei o que move as pessoas a desperdiçarem seu tempo, sua conexão, a energia mecânica de seus dedos sobre o teclado para escreverem inúteis comentários do tipo, e, como se não bastasse, querer ensinar um técnico de informática! Haha!
    Em segundo, porém não menos importante: eu gostaria de te agradecer imensamente pelas tuas visitas no meu blog e pelos seus ótimos comentários, que são mega sinceros e fazem eu me sentir recompensado! Valeu Eduardo e, certamente, passarei a vir regularmente no Divagações Solitárias! Sucesso pra ti cara!

    Sanderson

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk.. essa foi boa! Já recebi cada comentário do capeta... agora faz tempo que não recebo nada desagradável, sei lá,cansaram de me encher por causa de Brasília. Mas eu apago e pronto! Já coloquei para aprovar, mas encheu o saco ter que ficar olhando os recados. Daí deixo á vontade, falem o que quiser, mas está claro no blog que ofensas pessoais não deixo, apago tudin.. que o blog é meu!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!