9

Sobre cães no cio, boas novas, provedores, dor de cabeça e calopsitas.

domingo, 4 de julho de 2010

Eu realmente não consigo entender essa necessidade que a maioria dos homens possuem em achar que tem a obrigação de sair por aí catando mulher feito um cachorro no cio.
Outro dia eu estava conversando com uma pessoa que me disse estar muito chateada porque deu uma carona de moto para uma moça da faculdade, levando-a pra casa e chegando lá, perdeu a oportunidade de catá-la
Eu sempre fui 100% bundão em relação às mulheres. Além de eu não ser bonito, ainda por cima sou totalmente travado com o sexo oposto. Se depender de eu ter que chegar na garota eu fico sem mulher, pois tenho um pânico terrível. Tá aí um dos motivos pelos quais sou solitário e encalhado até hoje. Mas o fato é que mesmo que eu fosse mais extrovertido e bonito, nunca gostei de ver a mulher como um pedaço de carne, como a maioria dos homens enxergam. Gosto de mulher, lógico, tenho bastante atração, mas graças a minha mãe que me criou sozinha, batalhando, aprendi a ver a figura feminina não só com olhos maliciosos, aprendi a respeitá-las bastante também e valorizo muito isso em mim, apesar de não me ajudar a desencalhar. 
 Em certa ocasião também, fui a um show da banda Moptop com uns amigos (todos homens) e depois do show, no caminho pra casa o irmão de um deles ficou torrando o saco de todo mundo porque nenhum de nós catou mulher nenhuma, sendo que tinha um monte dando sopa no show. Ficou quase o caminho todo falando só nisso. Realmente me espanta as vezes esse comportamento masculino, essa necessidade absurda de um provar ao outro que é homem, catando mulher. Fora o fato de já ter ouvido várias vezes, de vários caras, que eles tem que dançar conforme a música da namorada porque senão ficam sem sexo. Portanto você garota, que acha que o seu namorado ama você absurdamente e incondicionalmente, não se engane, pare de dar pra ele por um mês e veja se ele não muda totalmente com você. A vida não é como nos filmes da saga Prepúcio.

Na quinta passada passei um dia muito feliz. Encontrei com uma amiga que não via faz alguns meses e saímos um pouco pra passear. Conheço essa amiga desde o colegial, depois que terminamos ficamos mais de 15 anos sem dar sinal de vida um pro outro e recentemente voltamos a ter uma amizade mais chegada. Na época do colegial eu a considerava uma irmã e ela idem, hoje, de acordo com ela, esses sentimentos não mudaram. Todas as vezes que nos encontramos ou nos telefonamos, ela sempre vem com um abraço e um "te amo meu amigo". Ela guarda com ela até hoje os meus desenhos do colegial, cartinhas com papel de bala e tudo o mais. É de amigos assim que eu gosto. Ela atualmente arrumou um cara legal que a ama muito e na quinta me veio com uma notícia ótima: está esperando o primeiro filhinho. Ela está tão feliz, pois sempre quis ser mãe. E sem falsidade, também estou muito feliz por ela. 
 Lendo essa última frase acima, alguns podem até se perguntar: "Ué, mas ele não odeia casais felizes? Está sendo falso!" Na verdade o fato é que eu odeio mais do que casais, aquele tipo de amigo que te ignora, não te dá atenção. Sou uma pessoa carente e que gosta de ser paparicado. Isso é fato, não é crime e eu parei de me culpar por isso há muito tempo. Cada um é como é e esse é o meu jeito de ser. Se eu tenho amigos, gosto que eles se mostrem meus amigos da forma mais carinhosa possível. Não com favores, presentes ou simplesmente dizendo que sou legal. Pra mim, amigos de verdade devem amar um ao outro. Se sinto que um amigo não me ama, que não faz questão que eu faça parte da vida dele, então ele não é meu amigo. 
E ela como amiga é nota 10. Disse que nesses 15 anos nunca me esqueceu e sempre se lembrou com carinho de mim. Hoje, naturalmente não temos mais muito tempo de nos vermos, mas mesmo assim não ligo pois cada vez que nos vemos vale todo o tempo de espera. Ela é como uma irmã pra mim, sou como um irmão pra ela. Da última vez que nos vimos na quinta, na hora da despedida ela me abraçou, disse que me ama e que posso ligar pra ela na hora que for, pra o que quer que seja, pois ela sempre vai buscar me ajudar da melhor forma possível. Não me importa se ela tem namorado, não me importa se ela tem pouco tempo pra mim, pois ela vive me dando provas de que mesmo longe, me ama e que posso sempre contar com ela. Por isso estou feliz por ela, pelo namorado (que quero conhecer) e pelo filho que ela está esperando. Já os demais, quero que morram e que os namorados e namoradas também. Se pudesse, eu mesmo os assassinaria. Ou na melhor das hipóteses, não estou nem triste nem feliz por eles. Se tornaram indiferentes.

Todavia nem tudo na vida da gente são flores. Nessa mesma quinta antes de encontrar minha amiga, recebi um telegrama do Terra (não do planeta, mas do provedor) que me fez emputecer em instantâneo. 
Eu uso a banda larga Speedy da Telefônica e já tive dores de cabeça horríveis com isso que quase me fizeram cair doente. Ano passado fiquei mais de um mês sem conexão e ninguém resolvia nada. Tive que ir no PROCON e ligar pra ANATEL. Meu nome saiu até no jornal. Como provedor, eu uso o Terra gratuito, já que a Telefônica obriga seus usuários a usarem algúm. Desde que passei a usar, nunca tive problemas, afinal é um provedor grátis e de graça, até injeção na glande tá valendo. 
O telegrama que chegou pra mim na verdade era uma fatura, no modesto valor de R$ 220,00, alegando que estavam me cobrando por conexões simultâneas, que é quando alguem acessa a internet de outro computador ao mesmo tempo que você, usando a sua senha e login. É óbvio que eu não fiz isso, já que infelizmente ainda não posso me dividir em dois. Contudo houve uma ocasião em que emprestei a minha senha para um amigo, para que ele pudesse entrar na internet e assinar um provedor pra si próprio. Claro que liguei pra ele pra perguntar, mas ele me garantiu que só acessou uma única vez e eu acredito nele. Não teria porque ele ficar acessando a internet com a minha senha, já que havia assinado seu próprio provedor. Mesmo porque o boleto acusava mais de 700 horas de conexão e eu ponho a minha mão no fogo como ele não faria uma cousa dessas. 
Passei a mão no telefone então e liguei pro Terra pra perguntar o que estava havendo. Eu sempre esqueço que é tudo na base da gravação, dá vontade de mandar tomar no cú: "Para ataques nucleares disque 1, para perda de memória disque 2, pra ir pra puta que o pariu disque 3..." A moça lógico, não resolveu meu problema. Primeiro disse que eu devia ter emprestado a minha senha pra alguém (o que não é de todo mentira), depois, disse que o que houve é que fui invadido por hackers e que a única maneira de resolver isso era instalando o magnífico Firewall deles por R$ 9,90 por mês. Nessa hora eu tive mesmo vontade de xingar. Você liga pedindo ajuda e eles tentam te vender um produto. Depois de muito eu discutir com a moça ela me passou pra o setor de cobrança, onde tive que repetir tudo o que já havia dito ao atendente anterior. Eu disse que não iria pagar droga nenhuma porque não havia feito a tal conexão simultânea. Pra minha surpresa o cara disse que bastava apenas ignorar a fatura e não pagar nada. Estranho isso. Sinto que ainda terei dores de cabeça com isso. Só que mesmo que me cobrarem não vou pagar porra nenhuma, mesmo que meu nome vá pro SPC


Se quinta fiquei feliz, na sexta quase tive um orgasmo, melecando toda a cueca com sêmem. Além de sair mais cedo por causa do jogo, tive o prazer de ver o Brasil perder e finalmente poder ficar livre dessa bosta de futebol. Tudo bem que a copa do mundo continua, mas agora vão parar com essa hipocrisia toda. Foi interessante ver que a Coca Cola já tinha até um comercial pronto em computação gráfica para caso de derrota da seleção. Hehehe. A próxima copa vai ser no Brasil né? Então, nossa, tomara que percam de novo. Adoro ver a cara de tacho do povo, agindo como se o mundo tivesse acabado



Fui apertar mais o aparelho na sexta e agora estão usando o que chamam de correntes, que é um lance que aperta e machuca mais ainda. Tá doendo tanto, que só de encostar a língua nos dentes de leve, já dói. Foi um dia corrido. Depois do jogo fui ao centro, voltei, fui ao dentista e depois subi pra aula. Sim, aula. Depois eu conto. O que eu não notei na hora e só fui sentir na hora de jantar foi que a dentista ao passar o arame na minha boca, havia deixado uma ponta gigante no fundo de quase 0,5cm que começou a me perfurar as bochechas só de eu mexer a boca. Parece pouco, mas acreditem, 0,5cm faz um estrago foda e deixa vc com vontade de se jogar de cima do viaduto. 
Eu que queria dormir até um pouco mais tarde no sábado de manhã tive que acordar cedo e ligar com urgência pro dentista, só pra ir lá e ele poder cortar essa ponta maldita com o alicate. Meia hora de caminhada pra não ficar nem 50 segundos sentado na cadeira. Ainda bem que curto caminhar, porque do jeito que tava não dava pra ficar. Acordei no sábado de manhã com meu costumeiro mal humor ampliado em mil por causa daquele arame me cortando. Juntando o fato de amassar todo o meu cabelo no travesseiro, despertar com olheiras de drogado, rosto inchado e uma agulha afiada me furando as bochechas, amanheci parecendo uma Calopsita mal humorada com cólicas menstruais


Depois que voltei do dentista já bem aliviado, sem a torturante ponta de arame na boca, fiz o que sempre faço em todos os meus finais de semana: nada. Mas logo me cansei e fui fazer uma caminhada. E foi nessa caminhada que notei mais um famoso efeito colateral da regulagem do aparelho. 
O lado ruim de nossa estrutura óssea ser toda interligada é que quando uma parte dói, as vezes a dor acaba se espalhando pra outras regiões do nosso corpo corporal. Tipo, peça pra alguém ficar apertando a sua mandíbula com toda força por horas a fio e veja o que acontece com o resto do seu crânio craniano. O sábado já estava bem quente, ótimo pra ir nadar, mas eu por preguiça não fui. As vezes, na verdade quase sempre me dá um ódio mortal de mim mesmo, pois sempre começo uma coisa na maior empolgação e com o tempo meu ânimo vai esfriando. No começo da natação eu ia nadar quase todos os dias, perdi barriga e tudo, mas agora tenho ido cada vez menos e comido um monte de porcarias. Fui vestir uma calça outro dia e ela simplesmente não queria entrar, deixando um monte de banha pra fora dela. Bom, pelo menos não estou tão gordo quanto alguns que andei vendo. 
Como decidi não ir nadar eu saí pra caminhar debaixo de um sol de trinta e poucos graus. Cinco minutos depois eu comecei a achar que ia ter um treco ou sei lá, tamanha foi a dor de cabeça que começou a me dar. Minha vontade era sentar na sarjeta e começar a chorar. Eu planejava caminhar longe e por pelo menos uma hora e meia, mas comecei a passar tão mal que decidi voltar pra casa. Só pra melhorar tudo, minha tia decidiu começar uma faxina pesada enquanto eu estive fora. 

Eu sou a favor de faxina, realmente odeio até mesmo ver um mínimo de poeira nos móveis, mas a casa que eu moro já é feínha por natureza. Pequena, velha, bagunçada e sem espaço pra nada. Então quando se faz limpeza, ela acaba ficando uma verdadeira zona de destruição nuclear. Nessas horas eu sento e choro, porque quando a gente vai fazer limpeza e que repara o quanto tudo está realmente sujo. Não é assim com vósmecês? Meu quintal é daqueles antigos, cheio de terra, mato e entulho o qual de vez em quando limpamos, mas sempre junta mais com o tempo. Eu odeio tudo isso, mas tento me consolar dizendo a mim mesmo que graças a Deus tenho um teto pra morar. 
Por sorte, durante a limpeza minha prima torpedou-me. Estava no centro e convidou-me pra ir ao cinema ver o novo filme do Jim Carrey. Lógico que eu não pensei duas vezes, já que toda aquela bagunça da faxina tava me deixando com vontade de morrer. Tomei um bom banho, lavei até as unhas dos pés, masturbei-me e procurei uma roupa bonita pra sair. Constatei que de fato, a maioria das minhas calças já estão empacando nas coxas e não querem fechar. To ficando assustado. 
Quanto ao cinema, no final acabamos nem indo, porque o ônibus não passava nunca e quando passou faltavam só vinte minutos pra começar o filme e eu odeio pegar qualquer coisa já começada, filmes, shows, teatro, seja o que for. Se eu perco os trailers já fico irritado. Decidimos então voltar pra minha casa e irmos na lanchonete comer pastéis. Nunca tinha comido pastel de banana com canela, realmente adorei. Sei que acabamos vendo um filme em casa mesmo. O Senhor das moscas. Eu já citei ele aqui. Recomendo. 
Minha prima foi embora já eram mais de onze da noite e eu fui sentar um pouco no PC, mas do nada a dor de cabeça veio novamente e estranhamente forte. Olhar pra tela luminosa do PC estava me fazendo enlouquecer. Decidi tomar um chá calmante e encerrar o dia. 

Foi uma noite dos diabos. Acho que acordei umas quinze vezes de madrugada com minha cabeça parecendo que iria abrir no meio. Cheguei a chorar. E o pior é que não tinha nada pra dor aqui. Tive que esperar amanhecer pra aí sim subir na farmácia e comprar um Doril, senão acho que iria infartar. Por sorte minha tia fez uma lasanha dos deuses na hora do almoço e eu comi até o orifício anal fazer bico, como costumam dizer. Lasanha é ótima também contra dor de cabeça. 
Acho que grande parte da minha apatia vem do fato de eu não ter vontade de fazer nada sem companhia. Fui nadar após o almoço (depois de fazer a digestão é claro) por pura falta de coisa melhor pra fazer e um pouco de culpa por estar faltando muito. Fiquei na piscina por meia hora apenas. Comecei a ficar tão entediado que achei melhor voltar pra casa e passar o resto do domingo cochilando.
Mas não estou deprimido, muito chateado ou entediado. Daqui uma semana vou viajar e estou ansioso por isso. Com certeza vou me divertir muito e pelo menos por um domingo, esquecer da minha vida aqui na cidade.




Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Bookmark and Share

9 Divagações

  1. Nem eu, eu também não entendo, e digo mais, tem muita cachorra no cio também

    ResponderExcluir
  2. Realmente eu tbm não consigo entender.Infelismente a maioria dos individuos do nosso sexo acreditam que o importante é a quantidade e não a qualidade.Eles acabam banalizando o nosso gênero.A maioria das mulheres nos julgam por acreditar que todos nós somos iguais.Eu acho isso um absurdo!Mas como disse a amiga rafaela ao acima,tá cheio de cadela solta por ai banalizando os sexo feminino também!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q é como vc, eu falamos, a tal involução. Fico pensando como pode uma geração ter chegado a um caráter tão fútil, dissimulado e forjado. Adiante de tanta vunerabilidade e desamor, acho mto viável continuar sozinha. Jamais kero me casar.

    E q bom q vc está feliz por sua amiga, afinal de contas, sempre há raras execessões. Felicidades a ela.

    Aaaaaaaaee, ele experimentou o pastel de banana! Sabia q vc ia adorar *-*
    E sobre a Lasanha da sua tia.. Huuum, me deu vontade de comer uma de frango agora =\

    ResponderExcluir
  4. Eskeci de falar do seu kblo ae na foto. É recente? Se for adorei as mechas. Vai fikar bom na sua excursão.

    Bjs Duh

    ResponderExcluir
  5. Sim, o cabelo que se encontra em minha cabeça é de uma foto recentíssima.

    ResponderExcluir
  6. Eduardo!
    Mais uma vez me diverti lendo o teu texto enoooorme. E isso é que é incrível. Teus textos são longos, mas eu leio tuuuudo, pois adoooro!
    Também adoro calopsitas: são bichinhos inteligentes, carinhosos e companheiros! Adorei a tua foto. Não é todo mundo que tem coragem de tirar foto ao acordar! Eu não tenho!
    Esses dias fiz lasanha de atum: ficou uma delícia. Com bastante molho caseiro e muito queijo! É um dos meus pratos preferidos!
    Enfim, já estou esperando o próximo post teu!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Ola meu amigo
    concordo com vc em relação aos caras só pensarem em sexo, mais acho também que as mulheres podiam se dar mais ao respeito, pois se os homens hoje agem como cachorros no cio, isso se deve em muito ao comportamento de muitas mulheres que agem como cadelas e não se dão o respeito, e é claro,se deve tambem a toda essa sexualidade exposta na mídia,novelas,filmes,revistas,musicas
    é dificil encontrar hoje em dia algo que não exalte o sexo,direta ou indiretamente.

    Cara fico feliz por vc e sua amiga realmente amizade assim, verdadeira e sincera nos dias de hoje é algo escaço.

    por falar em banda larga, aqui em casa eu usava muito a OI velox, mais sempre tinha dor de cabeça ai optei por usar a banda larga via radio, num sei se vc ja ouviu falar, mais o melhor de tudo é que nesse sistema agente trata direto com o tecnico sem essas gravações insuportaveis, sem contar que meus problemas se reduziram a zero.

    Cara lendo suas experiências com o aparelho dentario, eu fico meio preocupado pois estou para colocar o meu, já haviam me falado sobre o desconforto, mais eu não imaginava que era tanto assim.

    um grande abraço

    ResponderExcluir
  8. cara......assunto complicado em???tb nao sou do tipo que tem muitos amigos,na verdade sou uma pessoa meio dificil,que nao se apega facilmente.mas os poucos amigos q tenho sao verdadeiros.e outra coisa,realmente gostei do que vc pensa sobre o fato dos homems saie pegando varias por ai.......

    ResponderExcluir
  9. Haha, fato, tem caras q falam de mulher como se fosse cães no cio. Isso é escroto demais. Poxa cara, esse post foi bem maneiro. Gosto da tua sinceridade e trasparência. Também detesto amigos que se mostram não tão amigos quando estão com uma companheira ou companheiro. Você fica em décimo plano. Acho que amizade é amizade. Não tem essa não de deixar de lado o amigo. Acho que esse é o segundo post q leio no qual você tenta sair pra fazer algo no seu fim de semana mas acaba voltando pra casa e fazendo outra coisa, hahahaha! Caminhada é sempre uma ótima terapia. Costumo as vezes votar da universidade a pé, é até perto, uns 30 min. Mas é sempre bom caminhar, ouvir uma música; só vc, a música e seus pensamentos. Isso é demais. Já tive altos momentos filosóficos em caminhadas, =P
    Abração cara! Até mais!

    Sam

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!