3

Sobre letras que traduzem você.

sábado, 10 de julho de 2010




Olho para frente não sei bem por quê 
Prossigo nesse longo caminhar 
Ando mais um pouco Penso em todo meu desgosto 
Se um dia essa mágoa irá passar 

Olho para trás, tento compreender 
As causas da minha perdição 
Sigo adiante Penso em todas as amantes 
Que dediquei-me pra afastar 

Me mostre a conclusão 
Ou traga-me algo pra animar 
Meu pobre coração 
Que nega-se a pulsar 

Olho para frente não sei bem por quê 
Avanço na mesma direção 
Rumo ao castigo Penso em todos os inimigos 
Que me esforcei pra conquistar 

Olho para os lados e percebo que 
Não tenho alguém pra me esquecer 
Ando mais um pouco Penso em quando era garoto 
E havia tantos sonhos pra sonhar 

Me mostre a conclusão 
Escreve esse final 
Me mostre a direção 
Me dê algum sinal 
Pois tem que haver 
Tem que haver 
Alguma redenção 
Meu pobre coração 
Que nega-se a pulsar
Bonanza - Moptop




Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Bookmark and Share

3 Divagações

  1. Gostei dessa letra.
    Todos nós temos alguma letra que conseguem dizer o que somos, e até mesmo o que pensamos.
    Muito legal o seu Blog e estou seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Li num comentário que fizes-te que gostávas de gatos!!!
    Miaumiaumiau, eu sou uma gatinha muito amada e me chamo Kika, se me quizeres conhercer-me e veres os meus amigos ,pois eu gosto muito de ter amigos , é ires -me fazer uma visita....
    Fico esperando a tua visita!!
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Realmente algumas canções tem esse poder
    de desvendar nossa alma.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!