5

Selo Pluma Mágica - Letras que estremecen el alma

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Já faz um tempinho que não ganhava nenhum selinho. Hoje a amiga blogueira Angel, do blog Anjos sem asas, presenteou-me com esse prêmio/selinho muito bacana, o Pluma Mágica - Letras que estremecen el alma. Agradeço do fundo do coração esse gesto de carinho e repasso esse mimo a outros cinco amigos queridos da blogsfera. São eles:





Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Bookmark and Share

5 Divagações

  1. Opa, muito obrigado pelo carinho e consideração! Sinto-me satisfeito por receber o selo. Sempre que posso, passo por aqui. Adoro a forma como realmente não se intimida diante das palavras. Um grande abraço. ;)

    ResponderExcluir
  2. Você merece muito mais que um selinho mas ele é um símbolo do carinho que tenho para com você e te admiro pela coragem de se expor,desnudar sua alma através das palavras. Só mesmo quem usa uma pluma mágica tem o poder de fazer isto .
    Abraço
    angel

    ResponderExcluir
  3. Selinhos são uma grande prova de carinho e atenção! Parabéns, Eduardo!
    A Valentina está com saudades de ti. rs
    Beijinhos, meu querido!

    ResponderExcluir
  4. Olá Edu! Obrigado! Fico feliz pela sua consideração e à atenção que dá às minhas palavras no meu blog. Você sabe que eu acho sempre mto gratificante passar aqui no seu blog, me identifico muito, pois assim como nosso amigo Webert falou, você não se intimida diante das palavras, se expressa da forma que deseja e de uma forma especial acaba traduzindo coisas que outros também estão sentindo mais temem ou se constrangem ao tentar exterioriza-las. Brigadão! Abraços!

    Sanderson

    ResponderExcluir
  5. Oi Edu,muito obrigada por ter se lembrado de mim,fiquei mega feliz com o selo.Estou ausente do blog,mas pretendo voltar a postar em breve novamente.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!