10

Selo - Stylish Blogger Award

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Já fazia um bom tempo que eu não recebia nenhum selo. Estava na verdade até achando que essa era uma moda e que tinha passado, mas não, me surpreendi hoje ao receber um recado da colega blogueira Fabiana Fernandes, do blog Satélite Abduzido, avisando que eu fora presenteado com esse selo bonitinho, o Stylish Blogger Award. Muito obrigado mesmo pelo presente. Agora, como manda o figurino, existem algumas regrinhas legais que devo seguir para poder passar o selo adiante:


  1. Agradecer a quem me deu esse prêmio (já o fiz).
  2. Partilhar 7 cousas sobre mim.
  3. Escolher 10 blogs para presentear com o selo.

Sete cousas sobre mim:

  1. Sou muito solitário.
  2. Sou muito, muito rancoroso.
  3. Sou muito, muito ansioso.
  4. Adoraria ser vingativo, mas não sou. Pretendo ser.
  5. Tenho medo de minhoca.
  6. Adoro muita pimenta em pipoca de cinema.
  7. Odeio falar sobre mim na forma de listinhas
E agora vou indicar o selo para 10 dos meus blogs favoritos:

  1. Mariana Mauro, do blog Mundo Jovem.
  2. Sumie, do blog Escrito desse lado.
  3. Caetano Campisi, do blog Pensando Alto.
  4. Mikaele Ephemeron, do blog Amanheço brilhando mais forte.
  5. Mary, do blog Perfeito se for do seu Jeito.
  6. Douglas, do blog O Cronista.
  7. Amadeu Paes, do Blog do absurdo fantástico.
  8. Paty, do blog Pensamentos soltos.
  9. Juliana, do blog Exorcizando demônios.
  10. Lady Sixties, do Blog in Test.




Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Bookmark and Share

10 Divagações

  1. Mas que honra...
    Muito obrigada, o Mundo Jovem agradece!
    Vou postar!

    ResponderExcluir
  2. Já vim três vezes aqui e não consigo deixar o comentário,vamos ver se dessa vez vai.
    Domo Arigato Gozaimashita,adorei o selinho,vou postar no blog depois.
    Quanto a dúvida,vou tentar resumir,Domo é uma palavra de agradecimento,no caso quando ela é usada antes do arigato ela quer dizer muito obrigada,e no caso de algo mais polido é Domo Arigato Gozaimashita,mas ela não significa Muito,tem pessoas que quando vão agradecer usam somente Domo,que quer dizer obrigada do mesmo jeito,mais um obrigada digamos mais leve,ela também pode ser usada no caso de vergonha,por exemplo,alguém me elogia e eu fico envergonhada,eu respondo:Domo, domo,domo,domo,que quer dizer mais ou menos Ah...é...bem...Muitas palavras tem vários sigficados,depende de qual situação e frase que estão sendo usadas,é uma língua bem complicada.Não sei se eu consegui explicar ou só enrolei mais ainda,qualquer coisa é só deixar recado lá de novo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Eduardo! Também fazia tempo que não ganhava um, adoro, rs.. Já, já faço o post e depois guardo-o em minha coleção de selinhos. Bejokas.

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo selo. Voce merece este e muitos outros.
    Abraço
    Angel

    ResponderExcluir
  5. Paaarraabéééénnnsss!!!!!!!!!! Eu só vou levar premio de pior blogeira e blog mais detestado quando ''alguéns'' inventarem!!! Mas eu curto isso de ser maldita, até sugeri que criassem lista de inimigos além da de amigos e o botão HATE no facebook para mim especialmente.

    ResponderExcluir
  6. AAAAA Q perfeito, muiito obrigado mesmo, foi o primeiro selo que recebi *-* muito feliz.

    Sobre sua lista, eu faria uma IDENTICAAA...rs

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Eduardo!

    Vim agradecer pelo selo e retribuí-lo... Sei que você ganhou e talvez isso não vale, mas mesmo assim o fiz para agradecer todo esse carinho por ser um leitor assíduo e me dar tanta alegria com seus comentários...
    bjs amigos e muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Edu, estava postando este selo que vc me presenteou e eu ganhei um outro, estou repassando ele pra vc. Dá um pulo lá no meu blog.
    Um abç.

    ResponderExcluir
  9. Olá,, Considero-me aprendiz tratando-se do assunto "BLOG".Confesso que fiquei deslumbrada com seu jeito todo especial de escrever com toda franqueza e sem medo de errar... Amei... Sem puxasaquismo mas virei sua fã...aaHh!! Solitário, rancoroso e ancioso!! Nem ligo! Coisa de poeta!.. Bjs .

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!