2

Mais dois selos pra recordação.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010



Parece que a onda de selos voltou mesmo. Recebi mais dois, dessa vez foram da Juliana, do blog Exorcisando Demônios e do Amadeu Paes, do Blog do Absurdo fantástico. Achei os selos lindos. Muito obrigado mesmo pelo carinho e pela lembrança.
Agora , as regras pro selo:
1) Você deve exibir a imagem do selo em seu blog;
2) Você deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) Avisar os indicados.


Os outros blogs, são:
- Sônia Silvino's Blogs
- Minha vida vegetal
- Rebobinando Memória
- Amanheço brilhando mais forte.







Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Bookmark and Share

2 Divagações

  1. Nada me impedia, só foi mesmo a questão de que eu quis começar uma coisa do zero mesmo, no Du Ventu eu sempre ia ficar comparando com algo que o blog já foi um dia e agora não, eu posso construir uma imagem nova de um blog novo.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo querido!
    Obrigada por lembrar de mim. Fiquei feliz!
    O ano está terminando...
    Quero agradecer a você pelas alegrias que me proporcionou em 2010!
    Sua participação nos meus blogs, seus comentários, suas visitas que tanta alegria trazem ao meu coração.
    Desejo a você um lindo Natal, cheio de paz, saúde e felicidade!
    Que 2011 seja espetacular para você!
    Que continuemos e aprofundemos a nossa amizade virtual que torna tão especial e feliz a nossa vida real!
    Boas Festas!!!
    Beijos, muitos!
    Sônia Silvino's Blogs
    Vários temas & um só coração!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!