1

Sobre desejos futuros.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


Uma carta para o meu eu futuro:

"Continuo feliz?" - pergunto-me
Terei crescido bonito?
Papai continua sendo um bom homem?
Ainda sou amigo da Coleene?
Tenho a certeza que ainda estou a rir...
Não estou?
Não estou?

Olá para o meu eu futuro
Se te esqueceres de como sorrir
Tenho isto para te dizer
Lembra-te de vez em quando

Há dez anos atrás o teu eu passado
Rezou pela tua felicidade
Por favor não percas a esperança

Oh, que par - eu e você
Colocados aqui para se sentir feliz - não ser triste
Tempos tristes e tempos maus - vê através deles...
Em breve saberemos se é real
O que sentimos

Embora não tenha certeza de como as coisas resultaram conosco
Por mais difícil que seja, tens de perceber...
Não fomos colocados nesta Terra para sofrer, e chorar
Fomos feitos para sermos felizes, por isso,
Seja feliz
Por mim
Por você
Por favor

Oh, que par - eu e você
Colocados aqui para se sentir feliz - não ser triste
Tempos tristes e tempos maus - vê através deles...
Em breve saberemos se é real o que sentimos

Fomos colocados nesta Terra para sermos felizes...

Adaptado da letra Letter from the lost days, de Akyra Yamaoka






Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Bookmark and Share

1 Divagações

  1. Olá, Eduardo! Sei que vc já bem disse que não gosta dessas coisas de felicitações e desejos de bom ano e etc e tal... mas eu tb costumo ser sincera, então, tô nem aí se gosta ou não..rs.. vim lhe desejar mil coisas boas no Ano Novo, sei que isso nem parece bem, perante tantos problemas que está passando, mas pra quê desejar tudo de bom para quem tá tão bem? Deselho-lhes mais sorte, bem estar e otimismo nesse próximo ano e tb venho agradecer-lhe pelo carinho dedicado aos meus posts. Quando escrevemos algo, publicamente, é porque desejamos que alguém leia, sabemos quantos olham, até podemos imaginar quantos leram, mas a inteiração do recadinho é que faz a diferença.
    Apesar, de às vezes percebê-lo cheio de sentimentos negativos, comigo sempre foi atencioso, então, como não estou na sua pele para julgar, é sempre muito bem vindo e apreciado em meu cantinho. Espero que em 2011, estja sempre por lá tb, eu estarei aqui, a não ser que um dilúvio, terremoto.. sei lá, né? Abração.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!