3

Sobre a falta de cousa melhor pra postar num meio de semana.

quarta-feira, 6 de julho de 2011


Vocês já ouviram falar daquele blog que você acessa e quando a imagem aparece, parece o pesadelo de alguém? E então você tem que comentar nele. Depois que você comenta, você imediatamente recebe um e-mail onde está escrito: "Você morrerá dentro de sete dias, menos se a semana tiver um feriadão.". E depois de sete dias, se a semana não tiver um feriadão, você empacota, vira um presunto, vai apertar a mão do Elvis, vai dessa pra melhor, vai comer capim pela raiz.
Bom, pelos boatos que eu andei ouvindo, o único jeito de você não morrer é, depois de ter feito um comentário bem bacana, mandar outra pessoa comentar. Caso contrário, se você tiver feito planos pra semana que vem, pode cancela-los, pois a tela do seu PC vai ligar sozinha no meio da noite, e só Deus sabe o que pode sair dela!


Sobre o Autor:
Eduardo Montanari Eduardo Montanari é dono dos blogs Divagações Solitárias e Du-Montanari Design, além de pseudo-web-designer. É formado técnico em informática e sabe estourar pipoca sem deixar muitos piruás sobrando. Semi-nerd assumido (se é que isso existe), gosta de quadrinhos, anime, mangá, entre outras nerdices e esquisitices.


3 Divagações

  1. Você e suas coisas "macabras"...
    se cuida cara

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Adorei, Edu. E-Chamado kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. E aquele que com lama nas botas quando bate elas ele morre hehehehe

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!