5

Sobre faringes destruídas, gemer na cadeira e se arrastar para excursões.

quarta-feira, 13 de julho de 2011


Depois de quase um mês de tosse violenta e faltando agora três dias para minha excursão pro Animefriends eu decidi procurar um médico, ou melhor, o farmacêutico da esquina para ele dar uma olhada na minha garganta e ver se tem algo errado com ela. Ele escutou meu peito, pegou a lanterninha, olhou fundo em minha garganta, fez uma careta de descontentamento e deu seu veredito: faringite.
Faringite no resumo da ópera é uma inflamação na faringe (dãã!). Se quiserem saber mais procurem no Google. Sei que o cara me receitou três comprimidos e um xarope pra tomar que já garfaram quase quarenta reais do meu orçamento mensal, mas eu espero que me medicando como se deve, até o sábado eu já esteja com a saúde tinindo para a viagem.
Desde segunda o chefe tem vindo trabalhar com uma gripe violenta. Ele é daqueles tipos que preferem morrer do que deixar de trabalhar. Fica gemendo na cadeira do lado, fazendo caretas mas mesmo assim se recusa a se agasalhar ou ir deitar um pouco. O pior foi ele ter inventado de ficar doente bem nos dias anteriores à minha excursão. Tô tomando o maior cuidado pra não ficar doente e sarar logo dessa faringite e ele me aparece agora moribundo, trancado com a gente numa sala fechada. Ah, mas eu mando pro inferno. Vou nesse passeio nem que seja me arrastando! Postagem curtíssima, talvez a última antes da excursão. Um ótimo resto de semana para todos.

Eduardo Montanari Sobre o Autor:
Eduardo Montanari é dono dos blogs Divagações Solitárias e Du-Montanari Design. É formado técnico em informática e trabalha como designer e web designer. Nerd assumido, gosta de quadrinhos, anime, mangá, entre outras nerdices e esquisitices.


5 Divagações

  1. Olá Eduardo!
    Quanto tempo não dou as minhas caras por aqui. E me deparo com vc dodói. Puxa, sinto muito, e estou aqui torcendo q vc se recupere logo, e possa fazer esta excursão q vc deseja tanto.

    Um grande abraço e um beijão.

    ResponderExcluir
  2. Puxa Eduardo, o banner que você fez para mim ficou show, aliás, o teu estilo me agrada muito!
    Sempre falei para você que admirava e admiro muito o teu trabalho, e modéstia a parte tenho muito bom gosto! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Eduardo me desculpe por não estar comentando em seu blog, não estou fazendo por falta de tempo mesmo.
    Mas te prometo que logo , logo voltarei a normalidade.
    E ai comentárei todos as suas postagens, com exceção daquele meio amaldiçoado(postagem do dia 06), que parece com o do filme o chamado ou algo do tipo, confesso fiquei com medo(rsrsrsrs).
    Até que enfim, você me ouviu,neh "cabeção" e foi ao médico ver a sua tosse!
    Enfim, pelo menos espero que melhore o quanto antes, digo bem antes do grande evento!
    Abraços meu estimado amigo!
    NAMASTÊTA!

    ResponderExcluir
  3. Que susto dessa gargantona!! kkk... melhoras!

    ResponderExcluir
  4. Ola Edu melhoras, e esperamos novidades dessa sua escurção, eu estava planejando de ir, mas desisti, deixa pra proxima, abração.

    ResponderExcluir
  5. Já te contei que tenho um resfriado de dois anos, no mínimo?
    Estou com muita tosse atualmente. Minha mãe me chama de tuberculosa. Se for verdade, é praga dela.
    Melhoras.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!