2

O que fazer com o tempo que nos é dado.

terça-feira, 6 de maio de 2014

São 00h11min, eu precisando dormir, porque acordo cedo amanhã pra trabalhar, estou com sono, de fato, mas também com uma necessidade forte de me expressar, apesar de saber que a maior parte das coisas que escrevo aqui, escrevo pras paredes, coisas que as vezes são tão relevantes pra mim, em verdade são completamente desimportantes aos olhos dos outros. Nem sei de fato sobre o que escrever, não tenho nada de novo pra contar, acho que tudo o que quis contar sobre mim, o que achei que valesse a pena pra alguém pelo menos, já contei. Minha vida é rotina, nada de muito diferente acontece, nada que abale ou provoque grandes ondas na superfície das águas do meu lago de tédio, e sinceramente, se e quando acontecer, já não tenho mais certeza se vale a pena dividir isso com alguém, pois como disse, a cada dia que passa eu tenho maior a convicção de que os acontecimentos de minha vida, grandes ou pequenos, são irrelevantes para as pessoas. Algumas delas tem curiosidade, não interesse, são duas coisas completamente distintas. Acho que no início eu realmente buscava que alguém me ouvisse, que as pessoas não apenas se identificassem com minha vida, meus dilemas, meus problemas, mas que isso as atraísse para mim. Hoje já não, sinto hoje que escrevo no blog mais como uma forma de registro, pra sentir que, se alguma hora eu me for, já que a vida tem se mostrado tão incerta em vários sentidos, um registro, mesmo superficial, do que fui um dia, fique por aqui, pelo menos por um tempo. Papo mórbido, eu sei, ninguém é chegado em refletir sobre a finitude da vida, as vezes, de fato, acho que nem devemos mesmo fazer isso, mas há momentos nos quais a gente, principalmente aqueles quando nos sentimos mais estagnados, que nos pegamos pensando o quanto de tempo nos resta e o que estamos fazendo com esse tempo. Mas chega dessa conversa.
 

Sobre o Autor:
Eduardo Montanari Nascido e ainda morando na cidade de Bauru, interior do Estado de São Paulo, sou estudante de Design e trabalho como designer e web designer, áreas pelas quais tenho muito interesse.
Amo cinema, quadrinhos e boa música.



2 Divagações

  1. Estás gordinho. Até as bochechas cresceram hehehe.

    Enganaste, quando dizes que estás a escrever para as paredes, Bem a não ser que me consideres uma hehehe. De facto as vezes a vida nos parece tão solitária, pois não temos muitas vezes o tempo para partilhar. Entramos na rotina. Basicamente, todos nós temos uma rotina.

    Diz-me uma coisa, ainda faz design? Vê o site da minha empresa www.alien-group.com

    A vida é mesmo assim, só se você escolher este caminho. Seja lá o que tiver que mudar nela, você tem que mudar a forma de pensar sobre você mesmo.

    Esta estagnação advém das mudanças que estão ocorrendo, todos nós conscientes e insatisfeitos com este modelo de vida que nós é imposto. Repara que há vários visitantes no seu blog.

    Por isso meu amigo, não está sozinho, EU ESTOU DE OLHO EM VOCÊ!!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe. Eu engordando? Puxa, perdi 2 quilos nos últimos dois meses.
      É bom saber que ainda tenho leitores fiéis.

      Excluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!