0

Só é preciso um dia ruim.

domingo, 14 de agosto de 2016


“Lembrar é perigoso... Eu vejo o passado como um lugar cheio de ansiedade. O ‘pretérito imperfeito’, como você chamaria.
As lembranças são traiçoeiras! Num instante você está perdido num carnaval de prazeres, com o aroma da infância, os neons da puberdade... no outro, elas te levam a lugares aonde você não quer ir, onde a escuridão e o frio trazem à tona coisas que você gostaria de esquecer.
As lembranças podem ser vis, repulsivas, brutais, como crianças. Mas podemos viver sem elas? A razão se sustenta nelas. Não encarar as lembranças é o mesmo que negar a razão! Mas e daí, quem nos obriga a ser racionais?
Não há cláusula de sanidade!
Assim quando você estiver dentro de um desagradável trem de recordações, seguindo pra lugares do seu passado onde o risco é insuportável... lembre-se da loucura. Loucura é a saída de emergência! Você só precisa dar um passo pra trás e fechar a porta com todas aquelas coisas horríveis que aconteceram... presas lá dentro... pra sempre."


Batman: A piada mortal.




0 Divagações

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!