2

Meu primeiro selo: "Selo Master" - muito obrigado

sexta-feira, 6 de novembro de 2009



Antes de mais nada gostaria de agradecer a Tati, do blog http://euseiquepossovencer.blogspot.com, Diário de um desabafo, pelo selo "O Selo Master".
Ela está sempre dando opiniões inteligentes em meus posts, me incentivando a escrever mais e mais. Muito obrigado pelo selo. To empolgadaço.
Bom, pelo que eu entendi agora, tenho que indicar 5 dos meus blogs favoritos para receber o selo. Muito bem, vamos lá então:



http://enigmasdocotidiano.blogspot.com/


PS: estes blogs participarão de uma enquete sobre os blogs preferidos da galera no dia 01/12/2009 no blog http://euseiquepossovencer.blogspot.com/
Indicados, além de publicarem sua lista de blogs em seus posts, por favor postem também sua lista no blog da Tati.


Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

2 Divagações

  1. Muito obrigada!! adorei ganhar este selinho! e parabéns!!! é o reconhecimento do seu trabalho!!!!

    sucesso Montanari!!

    ResponderExcluir
  2. está certo agora,só uma coisinha.ponha um P.S neste mesmo post dizendo que estes blogs participarão de uma enquete sobre os blogs preferidos da galera no dia 01/12 no meu blog http://euseiquepossovencer.blogspot.com/
    Obrigada por me incluir nos seus preferidos :P
    E deixe esta sua lista no post do meu blog,por favor,ou me mande por e-mail Thaty_aflorzinha@live.com,fala pros seus indicados para fazerem o mesmo,Peça para eles enviar os indicados deles para mim.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!