0

Vídeo - Siuil a Run - Celtic Woman

domingo, 1 de novembro de 2009





Eu adoro música, adoro cinema. Quando os dois fazem uma combinação perfeita então, nem se fala.

O Senhor dos Anéis é uma obra primorosa. Tanto os livros quanto os filmes. As músicas que embalaram essa aventura, quando não são empolgantes são belíssimas e puras, como é o caso da canção do vídeo.

A música se chama Siuil a Run, do grupo Celtic Woman. Na verdade não tenho certeza absoluta se ela realmente faz parte da trilha do filme, mas a letra tem tudo a ver (acredito eu, já que ainda não achei uma tradução descente. Quem achar me passa). 





Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

0 Divagações

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!