1

Luzinhas piscantes, barulho demais e votos de natal.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009



Natal e ano novo chegando e eu já comecei a imaginar onde vou passá-los. Nunca gostei de passar o natal em família, mesmo porque não considero que tenha uma. Meu conceito de família resume-se a minha mãe bipolar, minha tia e duas gatas castradas. Convivo com elas 365 dias do ano, pelo menos no natal e no ano novo eu queria que fosse diferente.
_________________________________________________________________________________

Casa de parentes, nem pensar. São irritantes, falsos e não tem outros assuntos além de um falar da vida do outro. Quando me interesso em passar o natal na casa de algúm deles, é unicamente pelo presente vagabundo de amigo oculto que acabo ganhando. Minha mãe e minha tia sempre vão pra casa de alguma irmã, pro amigo oculto, pra um churrasco ou pra ver a virada sentadas na calçada. Sinceramente isso é pra mim tão tedioso, quanto me masturbar vendo um filme da Barbie princesa. _________________________________________________________________________________

Nos últimos anos tenho passado sozinho em casa. Alugo um filme de terror legal ou um pornô, ponho algumas fatias de peito de frango num prato, um copo de cidra e sento no sofá esperando o foguetório irritante acabar. Odeio rojões e fogos de todos os tipos, odeio barulho demais. As vezes fico torcendo para que alguém perca a mão ou um olho com um rojão, ou que acenda, enfie no cú e espere estourar. Fora isso, os carros e o buzinaço de gente bêbada gritando no volante e dirigindo a mil por hora. Também fico torcendo pra que percam o controle e capotem. _________________________________________________________________________________



Acho que quando eu envelhecer vou ser visitado pelos fantasmas dos natais passado, presente e futuro pra ter um flashback da minha vida e dos meus erros, depois uma visão apocalíptica do futuro e tals. Não que eu queira isso. Sinceramente queria pelo menos uma vez na minha vida ter um natal e um ano novo memoráveis, cercado de amigos e de pessoas queridas, abraçar, beijar, compartilhar, mas infelizmente essa não é a minha realidade e, sinceramente nem acho que seja a realidade do mundo. Tá mais pra um desses filmes infantis Hollywoodianos, tipo Os fantasmas de Scrooge. _________________________________________________________________________________

Talvez seja até melhor mesmo eu passar as festividades sozinho do que estragar a festa dos outros. Estou com o coração cheio de uma mágoa e um ódio que não querem passar há quase um ano. Não tenho tido (tenho tido tá certo?) vontade de festejar, mas sim de estragar a festa dos outros. Não é justo que alguns fiquem aí festejando, comendo, rindo, passiando, namorando, enquanto eu estou aqui. Novamente me vem aquela velha sensação de injustiça, de assunto inacabado, que pelo visto vai permanecer inacabado mesmo. _________________________________________________________________________________

Tudo o que eu tenho conseguido pensar nos últimos meses é: "Não é justo! Não é justo! Não é justo!" É, realmente a vida não é justa, nem as pessoas. Falam muito da justiça divina mas, sinceramente acho que é balela religiosa. Não existe justiça nem terrena e nem divina. As pessoas acabam com você, te menosprezam, te ignoram, te julgam e continuam por aí impunes, vivendo suas vidinhas de merda como se nada tivessem lhe feito.

"Você vai mal nas provas poque não leva nada a sério. Só pensa em sair e se divertir todo dia e toda hora!"


Pra você seu imbecil, que não sabe nada dos meus problemas e da minha vida, um feliz natal e um ótimo ano novo. Eu espero do fundo do meu coração que o seu ônibus bata de frente com um caminhão na estrada e que você tenha uma morte horrorosa e muito dolorosa!

"Nossa! Eu acho que se você soubesse onde era a casa da minha namorada você teria ido atrás da gente!"


Maldito! Você não faz idéia de como isso me doeu! De como isso acabou comigo! Eu sempre confiei em você, sempre acreditei em você e você me julga facilmente. Nunca admite seus erros porque é orgulhoso. E um dia esse seu orgulho há de fazer você cair muito e lhe acontecerão coisas que farão com que você engula essas palavras injustas que me dirigiu, como sempre sem pensar.

"Do jeito que você se faz tanto de coitado dá até pra imaginar as coisas pelas quais você está passando!"


Você é outro, garoto, que não faz idéia das coisas pelas quais venho passando na minha vida pessoal e acha que sabe algo sobre mim. Você não sabe nada. Vive sua vidinha na sua cidadezinha afastada da civilização e acha que o mundo se resume a isso. Um dia você há de passar por muitas coisas ainda, há de sofrer muito e eu quero estar por perto para poder lhe dizer o quanto você faz drama por nada!

"Nossos assuntos não estão mais em sincronia"


Pra você, prefiro não falar nada, pefiro ainda acreditar que você está equivocado. Então é assim? Mais de 6 anos e de repente puft, nossos assuntos não estão mais em sincronia. Ótimo pra você. Aproveite seu momento, mas aproveite bem.


Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

1 Divagações

  1. HAHAHAHA
    cara, adorei!
    muito difícil encontrar uma pessoa que pensa igual a você.

    Odeio hipocrisia.
    vc é bastante sincero! Eu queria passar essas datas comemorativas em casa dormindo ou bebendo ou assistindo um filme, ou escutando música alta e etc.
    Ano passado passei o ano novo num chat.

    Meus pais me obrigam passar essas datas com eles e o "resto". Tenho apenas 16 anos e não tenho opção, é a vida.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!