2

Download - Smallville 9.11 - ABSOLUTE JUSTICE - Telefilme especial

domingo, 7 de fevereiro de 2010

PODER ABSOLUTO!
HERÓIS ABSOLUTOS!
JUSTIÇA ABSOLUTA!

Na última sexta-feira dia 05 de fevereiro de 2010, foi ao ar pelo canal Warner um dos episódios mais aguardados dos últimos tempos pelos fãs da série. Trata-se nada mais nada menos do tão comentado Absolute Justice, o décimo primeiro episódio da nona temporada da série.




Absolute Justice não foi um episódio comum, mas sim um telefilme com mais de uma hora e meia de duração. A ansiedade dos fãs não foi pra menos, pois o filme contou com a aparição da SJA, a Sociedade da Justiça da América (não confundam com a Liga da Justiça, por favor).


Apesar da SJA ser uma equipe grande, somente três membros deram sua cara a tapa no episódio, Sr. Destino, Gavião Negro e Sideral. Mas isso não desagradou nem um pouco aos fãs que até agora, estão considerando esse o melhor episódio dos nove anos da série. Alguns ousam dizer que irá se tornar um épico.


A Warner tirou o escorpião do bolso e injetou grana nesse episódio, cheio de ângulos de câmera legais, lutas dinâmicas, bem coreografadas e o melhor, cheias de efeitos especiais bem legais.


A trama também ficou muito bacana. Muitos anos atrás, um supervilão chamado Geada é derrotado pela Sociedade da Justiça e acaba em coma no hospital de Metrópolis. Anos depois, com a Sociedade já desfeita, o filho de Geada, que tem os mesmos poderes do pai retorna em busca de vingança contra a SJA. Sylvester Penberton um antigo membro da Sociedade procura Chloe para convencê-la a reunir sua equipe e ajudar o que sobrou da SJA a derrotar Geada, mas eis que o vilão aparece e mata Penberton. Cabe agora então a Clark, Arqueiro Verde e o Caçador de Marte se unirem à Sociedade da Justiça e partirem com força total pra cima do vilão.


Eu particualrmente achei o episódio fodástico, "megaboga" como diz o Jovem Nerd. Então não perca mais tempo, no final desse post acesse o link e baixe Smallville - ABSOLUTE JUSTICE.

SMALLVILLE - ABSOLUTE JUSTICE
Formato: RMVB
Legendas: Português (embutidas pelo grupo inSUBs)
Servidor: MEGAUPLOAD




Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Bookmark and Share

2 Divagações

  1. putz cara que massa vo baixar
    eu ainda não consegui essistir acho que baixando é mas facil
    pelomenos vou poder ver a qualquer hora
    eu achava que a Sociedade da Justiça era a liga da justiça anntes de se chamar Liga da Justiça "BOIEI"

    ResponderExcluir
  2. Realmente este é sem dúvida o MELHOR ep de Smallville que já vi até hj...me impressionou mesmo...agora fiquei até animado com os próximos...quais os outros heróis que irão aparecer? Como será explorado o CHEQUE MATE e o ESQUADRÃO SUICIDA ???

    Vamos torcer para que o nível das histórias permaneça o mesmo!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!