5

Selo - Prêmio Dardos

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010


Ganhei mais um selo,dessa vez foi da Sumie , da Sonia e do Marcos Vinicius Gomes,  dos blogs Escrito desse ladoO que penso e Notas da Mídia. Obrigado pelo carinho, fiquei muito feliz MarcosSumie e Sonia
Este é o "Prêmio Dardos" que dá a cada blogueiro reconhecimento de seu valor, esforço, ajuda, transmissão de conhecimento todos os dias. 








Regras: 
1. Você terá que aceitar e colocar em seu blog, juntamente com o nome da pessoa que lhe deu o prêmio e o link do seu blog; 
2. Você terá que oferecer o prêmio para 15 blogs que são merecedores deste prêmio.E não se esqueça de avisá-los sobre a indicação. Indicando, com carinho, para: 


1.Marcos Mariano do blog Rebobinando Memória 
2.Sissym Caetano do blog Masquerade 
3.Mattheus Rocha do blog Proibído Proibir 
4.Edvalter do blog A arte de Edvalter
5.Stella Tavares do blog Manual do inseguro 
6.Tatiane Rosa do blog Diário de um desabafo 
7.Pedro Antônio do blog A torre mágica 
8.Marcelo do blog Saco de Filó 
10.Carlos Henrique do blog Mundiota 
12.Douglas do blog O Cronista 
13.Scullysta do blog David & Gillian 
14.Amadeu do Blog do absurdo fantástico
15.Patty do blog Pensamentos Soltos

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Bookmark and Share

5 Divagações

  1. Obrigado pelo selo e por estar sempre comentando no blog

    ResponderExcluir
  2. OLA,VALEW PELO SELO.SUMI UNS DIAS MAS JA ESTOU DE VOLTA.BJAO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Montanari eu que agradeço o carinho.

    ResponderExcluir
  4. POW cara agradeço pela indicação do premio
    e claro que eu retribui
    ja postei la no meu blog grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Que honra, Montanari. Muito obrigado !! Brogovaldo agradece.

    Um abraço !!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!