3

Sobre mortes fictícias, sanduicheiras, cópula e forros verdes.

segunda-feira, 17 de maio de 2010


Final de semana entediante, regado à morte e solidão.


Dois dos meus personagens de ficção preferidos bateram as botas nas season finales de seus respectivos seriados e isso acabou com o meu humor. Primeiro foi a Juliet em Lost, que como eu disse me fez até chorar e no sábado foi o Clark em Smallville, que depois de uma luta violenta com o general Zod, despencou de um prédio alto pra caralho, com um punhal de kryptonita azul cravado no rim. Tá, apesar de eu já saber que ele não vai morrer mesmo, já que está destinado a ser o Superman no futuro, mesmo assim foi foda. Consegui prender a respiração durante a luta e o final inesperado me fez arrancar os pentelhos dos genitais de tanto nervoso. Que venha então a última temporada de Lost e a 10ª (e se Deus quiser, última) de Smallville.





Como já saí no sábado retrasado com a minha prima, sabia que ela não viria nesse. Coitada, onde é que ela foi amarrar a égua dela, aprendendo a gostar de um primo carente e psicótico. Mas apesar de meus problemas ela diz que gosta da minha companhia, então vou acreditar nisso. Também aprendi a gostar muito da dela.
Como o frio finalmente decidiu dar uma trégua no sábado, pude até que enfim nadar. Fui com gosto, 10 idas e 10 voltas. Tudo bem que tem garotos com metade da minha idade que fizeram o dobro em menos tempo, mas eu não ligo, eles não pareciam ter cara de quem tem namoradas, então está ótimo. Desde que também estejam sozinhos e/ou encalhados  como eu, podem ser até campeões olímpicos que eu nem ligo.
Queria ter ido nadar mais cedo. Fui já era quase hora do almoço, mas é que eu aproveiter pra hibernar mesmo, já que a semana foi um pé no saco total. Ao que parece já vão começar a surgir demandas de arte para o dia dos namorados, as quais eu já passei a bola. Talvez faça uma ou duas coisas mais simples, mas ficar desenvolvendo coisas românticas pros casaizinhos quando tudo o que você quer é vê-los mortos e apodrecendo em valas, é uma tortura só. 



O bom de você praticar algúm tipo de esporte é que depois você fica cansado demais até mesmo pra se deprimir. Fiquei tão cansado no sábado a tarde que as 15:00h já estava morrendo de sono. Então passei o dia entediado, mas ao mesmo tempo meio conformado, já que minha mente queria ação, mas meu corpo pedia descanso.
Quando eu não saio, são sempre as noites de sábado e as manhãs de domingo que me deprimem demais. Mesmo super exausto, ficar em casa num sábado a noite é chato pra mim. Imaginar que enquanto eu estou na frente do PC fazendo nada, grupos de amigos e pior, casais nojentos de namorados estão curtindo a noite num barzinho, numa balada ou copulando no quarto dele ou dela, me faz ficar com dor de estômago só de imaginar a cena. E acreditem, eu imagino a cena. 



Como disse, domingos de manhã também são chatos, porque sei que quem foi pro show, pra balada ou copulou legal, acordou satisfeitíssimo e com um sorriso de orelha a orelha. E isso me deixa muito, muito infeliz. Mas nada que um belo sanduíche de pão de forma, queijo e presunto tostado na sanduicheira não melhore. Sim, eu adoro sanduicheiras.



No domingo foi aquele aniversário que citei no outro post, do filhinho da minha prima. Minha tia e mãe foram na hora do almoço e eu fiquei aqui sozinho. Preferi assim. Odeio reuniões de família. Bom, na verdade praticamente toda a minha família é irrelevante pra mim. De certa forma não me fazem muita falta. É só fofoca, conversas vazias e comparações. Tem dias em que eu curto ficar sozinho em casa mesmo, pra relaxar a cabeça, não ouvir a voz de ninguém, não ter que falar com ninguém e poder ver os meus pornôs sossegado. Na verdade me sinto extremamente sozinho e vazio quando fico em casa, mas na falta de cousa melhor, que remédio?
Passei o dia ouvindo Loreena Mckennit e The Mamas and the Papas, excelentes escolhas. Logo depois do almoço, pra espantar o tédio inespantável, fui até as lojas Americanas, que ficam abertas aos domingos, comprar bronzeador e desodorante. Não é só porque você é um cara problemático que não pode ser cheiroso e ter uma corzinha da hora. Voltei do centro e fui nadar novamente, mas não aguentei muito por causa do dia anterior, dessa vez foram só 7 idas e voltas.

Depois de nadar passei a tarde no ócio mesmo, descansando e olhando pro teto. Apesar de entediado e um pouco chateado por saber que o mês que vem já é o mês dos namorados, fiquei sei lá, curtindo o forro. Não consegui cochilar como queria, mas pelo menos esvaziei o cerebelo um pouco depois de mais ou menos uma hora vislumbrando o forro verde.
Decidi terminar de assistir o DVD que a minha prima me emprestou, Ermanoteu in the Godah's Earth, muito cômico, apesar de eu não estar muito de bom humor. Preferia estar na virada cultural de SP, mas é longe e além de tudo demanda uma boa grana pra viagem, a qual eu não tenho.
Terminei o domingo com duas cervejas e dois pratos de macarronada. Gosto de beber quando to deprimido.
Mais uma semana chata começando. Já estou cansando antes mesmo dela chegar no meio.

 
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Bookmark and Share

3 Divagações

  1. Ei, guri!!!! Nada de desânimo! Estava indo tão bem! Não deixe o astral cair, não!!! A semana é chata para a maioria das pessoas, meu querido. Mas não podemos alimentar essa tristeza, senão ela toma conta da gente. Procure algo que te dê prazer e faça. É importante que a gente tenha vários interesses ao mesmo tempo. Caso algum falhe, temos os outros! Isso eu aprendi num curso de Logosofia que fiz no RJ.
    Mudando de assunto, o teu blog tem um lindo viosual: parabéns, viu?
    E tdnha uma ótima semana, simmmmmm!
    Bjkas, muitas!

    ResponderExcluir
  2. Eu infelizmente parei, por falta de tempo, de ver o Smallville da segunda temporada... Queria ter visto o resto. Acabei de baixar esses dias foi o Family Guy todo em inglês, é massa.

    A parte ruim de ter imaginação é isso, cria psicose e você sempre imagina os outros fazendo sexo ou nus.

    Também tenho problemas com ver outros felizes. Dá vontade de cortar cabeças.

    A virada cultural de SP, estava muito cheia. Eu odeio lugares cheios.

    Mas, enfim, bom dia o/

    ResponderExcluir
  3. Fui ano retrasaso na virada... fui no chorinho do Altamiro Carrilho. O resto, tinha muita bagunça, maconha, etc. Mas recomendo, espero ir no próximo.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!