3

Sobre madeira, decisões inconstantes, expor o corpo e filmes dublados

domingo, 13 de junho de 2010


Primeiro de tudo e antes de mais nada, inaugurando o novo layout do blog. Me cansei daquele e estava procurando algo que me transmitisse mais serenidade. Gosto de madeira e achei esse na medida certa. Na verdade já o instalei há alguns dias, mas sou sistemático, gosto de começar as coisas numa segunda-feira. Espero que gostem do novo layout tanto quanto eu estou.

Consegui sobreviver ao odioso dia dos namorados-babacas-retardados-e-que-merecem-morrer-sofrendo-com-alguma-doença. Até que foi tranqüilo. O dia passou rápido e eu fiquei me concentrando em customizar o blog, então nem pensei muito nisso, mas mesmo assim espero que muitos tenham terminado ou morrido. Dei uma volta no calçadão e lhes digo que o pior lugar pra se tentar fugir do dia dos namorados é no comércio. Além de todas as lojas estarem no clima, de dois em dois passos você esbarra com um ridículo casalzinho de mãos dadas achando que tudo na vida deles vai dar certo. É de embrulhar o estômago mesmo. Sempre é nos finais de tarde e na noite que me dá a maior melancolía, pois sei que para os apaixonados, são as noites que são especiais. Deus foi sábio quando fez o homem mortal. É reconfortante saber que cedo ou tarde tudo vai acabar de uma forma ou de outra.



Decidi jogar o medo e a insegurança de lado e ir de uma vez na excursão pro Anime Friends 2010 que tanto quero. Estava relutando porque sou meio ostra. Entrar num ônibus cheio de desconhecidos e ir a um lugar que eu nem sei direito onde fica me mete muito medo, mas recentemente tenho pensado muito no que a minha prima fez, saltando de para-quedas a 3000 metros. Enquanto isso, eu me acovardando aqui por causa de uma simples excursão. Na verdade não fechei nada ainda. Preciso me comunicar com o rapaz para poder pagá-lo e depois sim, me planejar direito e rezar muito para que nenhum conhecido desagradável e que merece morrer invente de ir. Quero ir nesse passeio pra curtir e relaxar, não para ser obrigado a matar pessoas. Espero que quando eu conseguir entrar em contato com ele ainda tenham vagas. Quero pagar logo e me organizar pra ir antes que eu mude de idéia de novo. Sou absurdamente inconstante em minhas decisões. Uma prima minha de 3º grau que eu nem conheço parece que vai. Ótima oportunidade pra fazer novos parentes. Soube que ela é bem otaku.


Geralmente quando acordo tarde, sempre fico meio mals no resto do dia. Acostumei-me a acordar cedo e ficar muito tempo deitado não é comigo, salvo quando estou em crises fortes de depressão. Contudo no domingo foi diferente. Acordei ao meio dia e tava super sussa, relaxado e sem dores no corpo, com as quais geralmente levanto se fico muito tempo deitado a toa.
Milagrosamente o dia amanheceu ensolarado e, apesar da brisa fraca de outono, quente também. Por causa da estação eu quase não tenho ido mais às aulas de natação e nem nos outros dias, simplesmente pra me exercitar. Isso tem me deixado meio pra baixo, inclusive com meu corpo. No tempo frio a gente se mexe menos e come calorias demais, eu não sou exceção, mas confesso que não me sinto bem. Parece que toda a saúde e disposição que eu ganhei nadando estão me deixando aos poucos na medida em que eu não tenho mais ido às aulas.
Por isso como acordei bem nesse domingo, vesti minha sunga, besuntei-me de bronzeador e fui expor meu corpo para quem quizesse vê-lo na beira da piscina. Gozado como esses pequenos momentos me fazem sentir bem, chega a ser terapêutico pra me ajudar a vencer minhas limitações.
Nadei bastante, tirei os pulmões da miséria. Estranho como realmente nesse ano o dia dos namorados não me afetou tanto. Deve ser porque dessa vez estou super empolgado com a excursão que estou planejando. Gozado como uma simples coisinha as vezes te anima para o caralho.

Chegando da piscina e fuçando na minha gaveta de cuecas consegui achar uma touca de cabelo que estava procurando faz tempo e aproveitei pra fazer meu banho de creme semanal (semanal, não creme seminal). Estou deixando os cabelos crescerem um pouco e isso exige uma hidratação da hora. nada de fios quebradiços ou pontas duplas. Quero estar tinindo pra excursão.
Com o cabelo emplastado de creme de frutas, uma cueca samba-canção e uma touca pus-me a almoçar deliciosos pedaços do cadáver de um porco já morto, porém muito bem temperado. Um manjar dos Deuses pra quem gosta. Ainda mais lotado de pimenta. Não recomendado para quem tem hemorróidas.
Banho. A fronteira final. Como é bom tomar um banho bem molhado, lavar todas as partes bem lavadas, inclusive os genitais. Tirei todo o creme capilar e me senti mais puro do que um bebê de 2 anos ainda virgem.
Já postei aqui sobre aquele filme que fui assistir, Anticristo. Pois é. Aluguei pra ver nesse domingo de novo. Gozado como filmes dublados perdem todo o clima.



Tenho pensado sobre como finalmente, apesar de ainda ressentido, estar conseguindo me desligar de certas cousas e pessoas. Quanto eu fazia colégio técnico e nos finais de semana ninguém me procurava eu ficava puto da vida, agora, que estou longe de todo mundo, sei lá, longe dos olhos, longe do coração. Ainda sofro lógico, mas não tanto quanto há alguns meses atrás. Fico chateado nos finais de semana, meio deprimido, solitário, mas aos poucos estou deixando de ficar desesperado como ficava, ou pelo menos não mostro mais tanto assim. Bom pra mim.



Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Bookmark and Share

3 Divagações

  1. NOOOSSAAA! Ameizão o novo layout! Como sempre...no capricho, ficou show :)

    Também sobrevivi ao dia 12...não foi fácil, esse ano não teve nenhum romantismo por aqui...kkk

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Cara que show ficou seu blog,curti muito,ficou menos sombrio rsrs,embora eu curta coisas com ar sombrio rsrs,essa tonalidade rustica ficou da hora,essa mudança realmente reflete esse seu novo estado de espirito,é interessante como nosso estado interior afeta tudo que fazemos,cara fiquei contente com as coisas que li nesse post,vejo que aos poucos vc esta se levantando é por ai mesmo amigo,saiba que estou aqui torcendo por vc amigo.

    ha...
    não me esquecendo,ta ai o link do blog onde eu encontrei o widget rebobinando postagem

    http://templateseacessorios.blogspot.com/2009/09/widget-de-posts-recentes-com-efeito.html

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Eduardo,

    Gostei desse novo template porque está mais claro. Eu tenho dificuldade de ler textos com letra branca e fundo preto. É que eu leio muito e quando chega de noite, fico com a visão um pouco cansada. Agora dá pra ler mais facilmente.

    Sobre essa coisa de fim de semana, conheço gente que fica doente se não tiver algo pra fazer nesses dias. Eu estou tão acostumada a ficar em casa ou trabalhar no sábado e domingo que nem esquento a cabeça. Na verdade me perco um pouco nos dias da semana e às vezes nem sei se já é sábado ou não. É que meu trabalho é por conta própria, trabalho em casa, então pra mim qualquer dia é dia de trabalhar ou me divertir. O dia que mais trabalho é domingo, porque sempre tem coisa pra entregar na segunda-feira. Aí acho engraçado porque as vezes as pessoas querem conversar etc no fim de semana, e não entendem de jeito nenhum que domingo eu trabalho pracaramba. Hoje por exemplo tirei folga pra fazer coisas pessoais, mas fim de semana pode contar que estou trabalhando. Por isso eu nem ligo pra esse negócio de ficar sozinha fim de semana. Eu fico sozinha todo fim de semana há pelo menos uns 8 anos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!