4

Sobre lugares esquecidos, orações sem resposta, almas despidas e melancolia.

quarta-feira, 27 de abril de 2011



Quando os dias escuros vieram para nós
Nós não encontramos refúgio ou escapatória.
Todas as nossas orações ficaram sem resposta para arrancar esse medo de dentro de nós.
Nossos gritos sacudiram essa terra manchada de lágrimas.


Nossas almas tem sido despidas.
Pode a loucura ser a única cura?
Mesmo na morte, não há repouso para toda essa dor, 
nossa condição mundana.
Quando é que nós vamos ver a luz do paraíso?


Eu penso em você sempre que um sino toca.
Se eu te contar um conto, essa dor vai passar?
Para eu orar para tempestuosas almas perdidas
No sono eterno é onde você encontra a verdadeira paz.
Pray - da trilha sonora do game Resident Evil 5


Sobre o Autor:
Eduardo Montanari Eduardo Montanari é dono dos blogs Divagações Solitárias e Du-Montanari Design, além de pseudo-web-designer. É formado técnico em informática e sabe estourar pipoca sem deixar muitos piruás sobrando. Semi-nerd assumido (se é que isso existe), gosta de quadrinhos, anime, mangá, entre outras nerdices e esquisitices.


4 Divagações

  1. Quando eu vi lá no Orkut Pray, eu pensei que se tratava da música do Justin Bieber.
    Letra profunda e intensa, com seu fundo de verdade.

    Levi Ventura

    ResponderExcluir
  2. Olá Eduardo,
    sou uma grande fã de músicas góticas. Gosto do questionamento da religião e do retrato da dor e do sofrimento. Afinal, a vida não são só flores...
    Pray é linda e tem um ar épico, com o qual eu simpatizo muito.

    ResponderExcluir
  3. Hei Edu, adoro musicas destes tipos.
    Mas me assustei e nem toquei que era do R.E., me assustei pela imagem e preocupado contigo.
    Pois uma incerteza tomou conta de mim.
    Outro dia senti toda a sua felicidade quando disse que tinha resgatado algo de muito especial dentro de voce mesmo!
    Sabe um pouco do mundo se torna melhor para todos quando cada um vivencia a sua essência de forma intensa.
    Mas só fiquei encucado por uma questão, que poderia passar até desapercebido pelos mortais comuns, mas como sou muito sensivel para estas coisas.....
    Não posso deixar de perguntar, voce meu amigo fraterno e guerreiro ninja, teve uma recaida?
    Ou este "post" só foi uma expressão de arte gotica?
    Das duas questões prefiro que responda afirmativamente a segunda opção, pois como disse, se voce estiver melhor o meu mundo, o nosso mundo se tornar em lugar muito melhor para todos!
    ABraços fraternos para você meu querido amigo e guerreiro batalhador, NINJA!
    Te adoro, e esteja bem consigo mesmo, saiba que um dia é sempre melhor que o outro quando acreditamos neste fato!
    NAMASTÊ!

    ResponderExcluir
  4. caraca, adoro esse tipo de música, e que escritaa..muito bom, show!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!