4

Sobre animes, friends, congelar por 4 horas e excursões revigorantes.

segunda-feira, 18 de julho de 2011


Então aconteceu novamente, finalmente, depois de tanto tempo esperando por isso. E foi bom, ah, como foi bom, revigorante. Não, não transei e não tenho previsão pra isso, ainda estou na seca, o que aconteceu é que finalmente chegou o dia de ir e fui ao Anime Friends edição 2011, lá no Mart Center na cidade de São Paulo.
Dessa vez fui bem acompanhado pela minha prima e o meu amigo Adriano. Saímos de daqui de Bauru na madrugada de sábado para domingo, às 03:45h, bem atrasados por sinal, mas eu não liguei não. Viagem muito gostosa, mas eu realmente não sou acostumado a fazer coisas de madrugada, muito menos me deslocar de uma cidade pra outra, mas como eu disse. Além do que, o besta do motorista me liga o ar condicionado do ônibus e eu e minha prima fomos congelando por 4 horas. Me pergunto se somos nós os friorentos ou se os outros é que são acalorados.
Chegamos lá pela manhã por volta das 10:00h. Muita fila, mas muita gente e muita diversão também. Eu estava falando pra minha prima o quanto esse povo Otaku é da paz, todo mundo cumprimentando todo mundo, dando abraço, evento muito bacana. Eventos o dia todo, muita coisa pra comprar e pouco dinheiro pra gastar, mas o que vale é se divertir e isso fizemos muito bem. Terminamos o dia quebrados, exaustos e com as solas dos pés em chamas, mas valeu cada minuto e no ano que vem estaremos lá novamente se tudo der certo.
Não vou me prolongar muito nesse post novamente, só vou dizer que valeu a pena esperar, foi maravilhoso e que quem quiser ver as fotos do evento pode clicar aqui e conferir o meu álbum do Facebook. É isso aí. Obrigado a todos que me desejaram boa viagem, as energias positivas de vocês me ajudaram muito.



Eduardo Montanari Sobre o Autor:
Eduardo Montanari é dono dos blogs Divagações Solitárias e Du-Montanari Design. É formado técnico em informática e trabalha como designer e web designer. Nerd assumido, gosta de quadrinhos, anime, mangá, entre outras nerdices e esquisitices.


4 Divagações

  1. Nossa, deve ser muito bacana! Marido que curte, ia adorar! Até eu gosto, só não tenho paciência para ler gibis, livrinhos e tal... marido tem um cômodo da casa só para guardar o tanto que tem. Nerd pouco é bobagem. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Nem fale sobre onibus congelante! Tem um aqui no Rio, 2113, que é uma loucura. Outro dia, nem com cachecol e casaco eu conseguia me sentir bem. Doía os ossos! Um horror.

    Amei ver sua foto. Otima.

    Eduardo, musica boa só faz bem para a alma... nos levanta!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cara, milhares de vezes eu participei ou organizei excursões mas na época o que era de total desconhecimento da população tupiniquim era o Rock e as bandas de metal e punk rock, hardcore, hoje banalmente famosas. Não sei se faria tudo de novo após ter conhecido de perto muitos ex-ídolos. Só pelos Ramones faria tudo de novo. Adoraria um anime sobre.

    ResponderExcluir
  4. Que bacana Edu, cara eu quase fui, mas na ultima hora desisti, talvez na proxima eu vá, curto muito tudo isso.
    Desculp a demora em comentar, é que ta meio complicado de tempo pra mim, ai eu faço tudo a prestação, uma hora eu posto, outra leio, outra comento,e assim vai tudo aos poucos.

    abração Edu

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!