1

Distanciarei

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Queria voltar a ser como antes, eu realmente sinto falta do que eu era, só que agora eu não posso mais olhar pra trás. Tudo o que eu era, acabou. Não acredito mais em sorrisos, tenho medo de confiar nas pessoas. Você sabe do que eu estou falando? Assim como as estações, as pessoas mudam, e eu só consegui aprender isso do jeito mais difícil. Nada faz mais sentido nessa vida, e mesmo assim você continua seguindo em frente e com um sorriso forçado no rosto não é? Você tenta ser forte e não se abalar por nada, mas vai chegar uma hora que você vai desabar e o mundo vai ver que você não é feliz, que o seu sorriso é apenas uma máscara. Tudo vira um total pesadelo, mas é tão seu que você já se acostuma com ele. Todo dia que você acorda, a primeira coisa que vem na sua mente é “eu só queria que o dia terminasse bem” e você realmente não consegue, você se decepciona mais uma vez com sua vida. E você se pergunta se algum dia vai ser feliz, e dia após dia você vai formando a resposta que nada vai mudar se você continuar assim. Então você resolve se fechar para o mundo, só pra ver se realmente alguém se importa, e você percebe que não. Você tenta fingir que não é nada, que é apenas um dia ruim que logo vai passar, mas dia após dia você percebe que seu pesadelo não vai ter fim tão cedo.


1 Divagações

  1. Pode acreditar, vc não está sozinho em seus sentimentos...muitos sentem o mesmo...mas vc e o único corajoso o suficiente pra expor todos eles...
    (Seya)

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!