0

Vagalumes Cegos

sexta-feira, 2 de maio de 2014



Nem sei 
Dessa gente toda 
Dessa pressa tanta 
Desses dias cheios 

Meios-dias gastos 
Elefantes brancos 
Vagalumes cegos 
Meio emperrados 
Entre o meio e o fim 
Meio assim 

Nem sei 
Dessa pressa toda 
Dessa gente tanta 
Meios-dias feios 
Desses dias chatos 

Vagalumes brancos 
Elefantes cegos 
E o céu engarrafado 
Fica por aqui 

Vem cuidar de mim 
Vamos ver um filme
ter dois filhos 
Ir ao parque 
Discutir Caetano 
Planejar bobagens 
E morrer de rir

Fica bem aí 
Que essa luz comprida 
Ficou tão bonita 
Em você daqui 
Fica bem aí 
Que essa luz comprida 
Ficou tão bonita 
Em você daqui 

Ninguém vai dizer 
Que foi por amor 
Todos vão chamar de derrota 
Vamos esconder nosso cobertor 
E vamos viver sem escolta


Vagalumes Cegos - Cícero
Trilha do filme: Hoje eu quero voltar sozinho

Sobre o Autor:
Eduardo Montanari Nascido e ainda morando na cidade de Bauru, interior do Estado de São Paulo, sou estudante de Design e trabalho como designer e web designer, áreas pelas quais tenho muito interesse.
Amo cinema, quadrinhos e boa música.




0 Divagações

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!