4

Aviso aos navegantes: COMENTÁRIOS ANÔNIMOS SERÃO APAGADOS!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

 

Sou uma pessoa democrática. Gosto de ouvir as opiniões do alheio. Não que elas tenham muita relevância pra mim, dependendo da opinião, mas acho interessante vários pontos de vista.
Contudo eu sou uma pessoa que, de uns tempos pra cá me tornei muito franca. Falo as coisas na lata e não me escondo. Isso é covardia. Para mim é como bater e sair correndo se esconder para não levar o troco.

Decidi então, pois o blog é meu e faço com ele o que eu bem quiser, começar a não aceitar mais comentários anônimos
Se você quer deixar a sua opinião aqui, se você é contra ou a favor das coisas que eu publico aqui, mostre a sua cara, se identifique, eu venho fazendo o mesmo. 
Não vejo o porque ter vergonha de postar, querer se manter anônimo. Quem quer anonimato que não tenha internet.

Então, um aviso aos navegantes, mesmo aos legais. A partir de hoje, os comentários anônimos serão deletados. Só serão mantidos os comentários que já foram feitos.
O anonimato me irrita muito. Tanto no Orkut, quanto no Blogger, seja onde for. É muito fácil xingar, criticar, dizer o que se pensa escondido atrás de uma máscara de anonimato.
Mostre que você não é um covarde. 
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Bookmark and Share

4 Divagações

  1. Olá, amigão!

    Valeu demais pelo presente! Desculpe-me pela demora em responder. É que às vezes sou meio "tapado" e só agora vi que estava ali do lado, no canto direito do blog.

    E aí, como vão as coisas?

    Abração! Até.

    Pedro Antônio

    ResponderExcluir
  2. Decisão firme e sábia, como as decisões de grandes líderes. Anonimato é para os fracos.

    ResponderExcluir
  3. Comungo da mesma opinião,também acho que opiniões anônimas devem ser desconsideradas.TE agradeço muito pelo pela indicação do manual e pelo sempre carinho. É tão bom quando vamos conhecendo pessoas que identificamos e vamos criando nossa tribo, nossos amigos.
    Obrigada mesmo. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi meu comentário não será anonimo e nem em outra língua, gostei do blog e vou te seguir pra vir aqui vez em quando ver o que passa por cima do seu pescoço ,mas precisamente na cabeça, hehehehehe abç.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!