1

Sobre mais um aniversário irrelevante.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

E mais um aniversário se foi. Trinta e seis anos agora e isso é completamente irrelevante para mim. Não foi o meu pior aniversário mas com certeza passou longe de ter sido o melhor. Até aqui o meu ano vinha sendo maravilhoso, único, então de repente tudo mudou, por amar demais, por desejar demais eu espantei uma pessoa da minha vida e de acordo com ela, sem chance de retorno, amigos apenas, o que para mim pelo menos no presente momento não é suficiente para fazer parar toda a dor e toda a angustia que eu estou sentindo. Ela não me guarda rancor e eu estou lutando com todas as minhas forças para fazer o mesmo, mas todas as vezes que eu me lembro que de acordo com ela, não teremos jamais uma segunda chance, meus sentimentos
se misturam e entre todos eles ainda está o rancor. Acredito que pelo menos lutar contra isso já ajuda, mas no momento, pensar nela só faz doer cada dia mais. Tivemos recentemente uma conversa muito franca, longa e boa, mas nem isso serviu para tirar toda a dor que eu estou sentindo pelas coisas terem chegado onde chegaram. 
O show do grupo O Teatro Mágico no qual eu queria tanto ter ido também foi por água abaixo. Minha amiga que também queria muito ter ido e que ia me dar carona, amanheceu o domingo muito doente e no final da tarde cancelou nosso passeio. Ambos ficamos muito chateados, pois já vínhamos planejando isso a uma semana e alem do mais, não sei para vocês, mas eu fico muito irritado quando fico doente e sou obrigado a mudar meus planos por conta disso. No domingo retrasado fui eu quem caí doente por causa da depressão, fiquei queimando de febre o dia todo e ate hoje ainda sinto um mal estar estranho, e nesse domingo do show foi ela quem foi obrigada a guardar leito. O pior é que pelo que fiquei sabendo o show foi magnífico, muito bom, e agora outra oportunidade dessas, de ver esse grupo gratuitamente, sabe-se lá quando e eu precisava muito ter estado nesse show, pra ver se conseguia enganar pelo menos um pouquinho dessa dor horrorosa que estou sentindo. Eu só estrago tudo sempre, estou sempre brigando com todo mundo, afastando as pessoas de mim, pressionando demais. Ao invés de ajudar eu apenas pressiono mais ainda a pessoa. Nunca me senti tão lixo.


Sobre o Autor:
Eduardo Montanari Eduardo Montanari é dono dos blogs Divagações Solitárias e Du-Montanari Design. É formado técnico em informática, trabalha como designer e diagramador. Nerd assumido, gosta de quadrinhos, anime, mangá, entre outras nerdices e esquisitices.



1 Divagações

  1. Ei amigo STOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OK?!?!?!?!?!!? VAMO PARAR COM ESSA HISTÓRIA DE LIXO, NINGUÉM É E PODE SER UM LIXO, PORTANTO STOP! COMBINADO?!?!?!?!?!??

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Sendo contra ou a favor de minhas opiniões, as suas são muito interessantes para mim. Tenha certeza!